É guerra

Fina Estampa: Exausta, Tereza Cristina manda Ferdinand atear fogo em Griselda

Ferdinand hesita, mas acaba aceita serviço sujo


Tereza Cristina em Fina Estampa
Tereza Cristina parte pra cima em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Sem mais energia para fazer barracos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai utilizando seu poder de sedução como pode em Fina Estampa para cometer seus crimes. Em cenas que vão ao ar em breve, a megera decide colocar em prática sua vingança contra Griselda (Lilia Cabral) e pede que o segurança incendeie a mansão da vizinha com todo mundo dentro.

"Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", manda ela. O bandido se mostra surpreso com o plano, mas não está confiante: "Isso que a madame está me pedindo... É demais". "É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo", minimiza ele".

Ao perceber que ele está relutante em atender seu pedido, a ex-mulher de René (Dalton Vigh) aposta alto suas fichas no desejo de Ferdinand: "Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer".

O segurança se empolga com a dondoca tirando a roupa e logo pensa que se deu bem, aceita o serviço sujo e corre para o abraço.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Griselda e Renê têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado