Virou o jogo

Totalmente Demais: Arthur se humilha por perdão e Carolina zomba: “A que ponto”

Jornalista irá se divertir e zombar da situação humilhante do ex-crush


Cena de Totalmente Demais
Totalmente Demais: Arthur vai se humilhar para perdão de Carolina - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) não se conformará com o rompimento com Carolina (Juliana Paes), após a jornalista ter descoberto que ele fez vasectomia e não poderá engravidá-la nunca. A mulher terá tido uma crise e terminado tudo com o crush, mas ele se humilhará para tentar reatar e acabará só recebendo zombaria.

A situação começará depois que Carolina colocar tudo em pratos limpos, pouco depois de descobrir que ele fez a cirurgia e não pode ser pai nunca mais. Aos prantos, a jornalista o xingará e dirá que ele foi canalha e a usou o tempo todo e não irá querer sequer ouvir as justificativas dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), o agende de Eliza (Marina Ruy Barbosa) entrará em desespero  ao perceber que está perdendo a mulher e que a ama. Ele fará de tudo para reconquistar Carolina e chegará ao ponto de aceitar ser humilhado para retomar a relação.

É neste ponto que Arthur terá uma ideia inusitada. Ele então pedirá para Max (Pablo Sanabio) o filmar se rastejando em busca de perdão. Sem nenhuma cerimônia, o galã irá usar sua melhor forma de atuação para tentar convencer a antiga amante a perdoá-lo pelo deslize.

Totalmente Demais: Carolina zomba de Arthur

Sem nenhum cerimônia, Arthur irá enviar o vídeo para que Carolina veja e a musa acabará se divertindo com a situação. Sem dar a entender que perdoará o homem, ela irá gargalhar com a situação de Arthur.

“A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar”, comentará ela sozinha enquanto continua vendo o vídeo sem responder ao bonitão e não reatar o romance, pois se sentiu enganada por tudo o que ele fez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado