Surpresa

Fina Estampa: Griselda descobre que Renê foi expulso de casa: "Como ela teve coragem?"

Pereirão dará apoio ao chefe de cozinha


Dalton Vigh e Lilia Cabral em Fina Estampa
Renê conversará com Griselda - Foto: Reprodução

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não teve nem um pingo de pena de tirar o restaurante de Renê (Dalton Vigh) e fechar o estabelecimento. A vilã ainda expulsou o marido de casa após descobrir que ele estava se relacionando com Griselda (Lilia Cabral).

Muito triste, o chefe de cozinha foi até o condomínio que mora para poder pegar suas coisas e ir embora. Contudo, antes de entrar na mansão, ele encontrará Griselda e relatará seu sofrimento, deixando-a penalizada com toda a situação.

“Tá tudo bem com você?”, questionará o Pereirão. “Olha, no exato momento não sei se dá pra dizer se tá tudo bem, se tá tudo mal, se tá tudo mais ou menos”, responderá Renê com um olhar cabisbaixo e um pouco sem graça. Griselda perguntará o motivo do sofrimento do amigo. “Minha mulher fechou o restaurante e me expulsou de casa”, disparará.

A ex-marido de aluguel ficará chocada com a informação e demorará um pouco para responder. Ela não concordará com a atitude de Tereza Cristina e dará total apoio ao homem por quem se apaixonou.

“Como é que ela teve coragem? Ô, René, eu lamento muito. Nem sei o que dizer, agora o que você vai fazer?”, indagará a nova ricaça. “Eu não sei. Só vim pegar minhas coisas”, explicará Renê.

Renê promete falar com Griselda em Fina Estampa

Neste momento, Quinzinho aparecerá feliz e pedirá para a avó pegá-lo no colo. Renê avisará que vai até a mansão pegar suas coisas e prometerá que procurará Griselda para conversar.

“Faça isso, por favor, Renê”, pedirá Pereirão. O chefe de cozinha confirmará que fará isso e sairá em direção a sua casa. Griselda observará com tristeza a ida do pai de Patrícia (Adriana Birolli).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado