Conflito interno

Totalmente Demais: Arthur é escorraçado por Carolina e tenta beijar Eliza

Empresário ficará desolado com briga com ex-namorada e vai ser consolado por modelo


Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa
Arthur tentará beijar Eliza - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) será massacrado por Carolina (Juliana Paes) no capítulo desta segunda-feira (1°) após ela descobrir que ele não pode ter mais filhos. Desolado, o playboy será consolado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e tentará beijá-la.

Tudo começará quando o rapaz procurará a ex-namorada para dar sua versão dos fatos. A editora da revista escutará, mas demonstrará toda sua raiva. “Você me enganou. Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que você não pode mais ter filho”, disparará.

Arthur tentará convencer Carolina que eles podem ser felizes e que se arrependeu da sua ação, mas ela não irá voltar atrás e vai romper definitivamente com o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

O playboy até tentará reatar com Carolina. Com a ajuda de Max (Pablo Sanabio), ele gravará um vídeo pedindo perdão, mas não irá comover a rival de Eliza, que debochará do ex-namorado. “A que ponto a humanidade é capaz de se rebaixar”, ironizará.

Arthur tenta beijar Eliza em Totalmente Demais

Desolado, ele voltará para o seu apartamento e Eliza ficará penalizada com a expressão do seu agente. Ela questionará o que houve e Arthur explicará sua briga com Carolina, deixando claro que não deve ter mais volta.

Após uma longa conversa, o rapaz se demonstrará encantado com a ruiva. “Você é tão bonita por dentro quanto é por fora. Essa é a verdadeira beleza, que toca a nossa alma”, dirá o dono da Excalibur.

Ele vai acariciar o cabelo de Eliza e terá um climão entre os dois. Arthur se aproximará, mas a modelo se afastará. “Acho que você já está melhor, né?”, indagará a garota, cortando o momento de romance.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado