Atentado

Novo Mundo: Anna e Joaquim transam ao ar livre e são flagrados por Thomas, que atira no rival

Vilão tenta matar o amante da esposa, que se salva com a ajuda de Elvira


Gabriel Braga Nunes, Isabelle Drummond e Chay Suede em Novo Mundo
Em Novo Mundo, Thomas ficará possesso ao flagrar Anna nos braços de Joaquim - Foto: Reprodução/Globo

Cada vez mais intenso, o romance entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) está prestes a ser descoberto em Novo Mundo, em reprise na Globo. Um encontro secreto entre os dois será flagrado por Thomas (Gabriel Braga Nunes). Possesso, o vilão saca sua arma e atira contra o rival, que cai ferido.

Nos próximos capítulos, os encontros amorosos entre os amantes ficarão mais frequentes. Quando finalmente conseguem um momento a sós, eles declaram seu amor e transam ao ar livre. “Meu amor... Meu único amor. Você está sempre comigo! Nem quando todos diziam que você estava morto eu deixei de te amar, por um segundo que fosse! Ao contrário, eu te amava mais ainda! E vou amar para sempre”, dirá Anna.

Nesse mesmo dia, o sumiço da esposa acaba causando a desconfiança de Thomas. Ele pergunta à babá Miss Lu (Luana Tanaka) sobre o paradeiro da patroa, mas a moça desconversa. “Achei que Anna ficaria mais tempo em casa, lambendo a cria. Será que a mamãe se cansou da filhinha?”, questiona Thomas, com a pulga atrás da orelha.

No dia seguinte, ele decide seguir e a esposa e a flagra nos braços de Joaquim. Juntos, os amantes tramam uma forma de colocar o vilão atrás das grades. “Nós vamos conseguir as provas que nós precisamos para colocar Thomas na cadeia”, crava Anna. “E nos livrar de uma vez por todas desse traidor. Nós e o Brasil”, completa Joaquim.

O vilão verá os apaixonados deitados na grama, aos beijos. Tomado pelo ódio, ele saca sua arma e atira no rival, que cai ferido. Por sorte, Elvira (Ingrid Guimarães) chega de carroça e ajuda a acudir o baleado. Ela se lembra que viu Thomas indo na direção em que os amantes se encontraram e deduz que foi ele o autor do disparo.

Aos cuidados de Peter (Caco Ciocler), Joaquim sairá do episódio com vida. Já Anna terá que enfrentar a fúria do marido, que a intimida e passa a fazer de sua vida um inferno. A sequência de flagrante e tentativa de assassinato vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, 5 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado