Reviravolta

Totalmente Demais: Rafael salva Lili de sequestro e se apaixona pela ex-sogra

Fotógrafo vai impedir que Jacaré violente a empresária e acabará envolvido por ela


Daniel Rocha e Vivianne Pasmanter em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Rafael vai salvar Lili de plano arquitetado por Jacaré - Fotos: Reprodução/Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará cada vez mais intrigada com a vida dupla de Sofia (Priscila Steinman), em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a dona da Bastille entrará na mira do antigo amante da filha, Jacaré (Sérgio Malheiros). Para a sorte da empresária, seu ex-genro, Rafael (Daniel Rocha), flagrará a tentativa de sequestro e salvará a milionária.

Após descobrir que Sofia era herdeira de uma grande fortuna, Jacaré pensará em uma forma de arrancar dinheiro da família da antiga amante. Com um carro roubado e a ajuda de Braço (Dhonata Augusta), o bandidão planeja o sequestro de Lili, almejando uma grande quantia como recompensa.

No dia programado para o crime, a ex de Germano (Humberto Martins) vai até o estúdio de Rafael, onde ouve verdades dolorosas sobre o passado de sua filha - que, diferentemente do que todos pensam, forjou a própria morte. Atordoada com as revelações, Lili vai embora e é abordada pelo bandido enquanto entra em seu carro, falando ao telefone com Fabinho (Daniel Blanco).

O rapaz fica desesperado ao ouvir os gritos da mãe, rapidamente calados por Jacaré. "Para de gritar, sogrinha. Assim a gente não se diverte", ameaça o inimigo de Jonatas (Felipe Simas). “Socorro! Tira a mão de mim, seu nojento!”, ordena Lili, sem sucesso. Em seguida, o criminoso ironiza a mãe de Sofia e ameaça abusar sexualmente dela. “Tu é marrenta igualzinha a tua filha, na moral! Única diferença era que ela gostava de mim! Vou fazer você gostar também!”, crava.

Da janela de sua casa, Rafael vê a cena e parte para ajudar a empresária. O sistema de segurança do carro trava o veículo, dando a chance de Lili sair correndo. Jacaré consegue alcançar a milionária e a leva de volta para o automóvel, antes de ser surpreendido por Rafael, com quem inicia uma luta corporal. O artista corre sério risco, já que o bandido saca sua navalha.

A briga entre eles chega ao fim com a chegada da polícia, que leva Jacaré preso. O episódio vai fazer com que Lili e Rafael se aproximem ainda mais. Em breve, eles vão engatar um romance, sem nem imaginar que Sofia está viva e prestes a voltar à cena. A sequência da tentativa de sequestro vai ao ar no próximo sábado, 6 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado