Enlouqueceu

Fina Estampa: Tereza Cristina perde o controle e manda pôr fogo na casa de Griselda

Vilã quer ver Griselda e família queimando


Cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Tereza Cristina dará ordem para queimar casa de Griselda - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) perderá completamente o controle ao descobrir que foi traída por René (Dalton Vigh). Como vingança, a vilã da novela de Aguinaldo Silva mandará Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na casa de Griselda (Lília Cabral) com todo mundo dentro.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (30), a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) deixará claro que não está satisfeita em ter fechado o restaurante do marido e que quer ir muito além. Por isso, ela dirá ao segurança fortão que tem mais um serviço para ele, dessa vez muito mais ousado.

"Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", ordenará para a surpresa do homem. "Isso que a madame está pedindo já é demais", negará inicialmente.

"Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se vc atiar fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser", provocará.

Fina Estampa: a loucura de Tereza Cristina

A partir daí, a vilã começará a seduzir o segurança e a mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa se ele a obedecer. Tereza Cristina irá tirar parte da roupa de Ferdinand ainda no jardim da mansão.

Mas logo, os dois irão aparecer na cama, já sem roupa, mostrando que a esposa de René conseguiu convencer seu capacho a atear fogo na mansão e tentar matar Griselda e toda a família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado