Decepcionada

Totalmente Demais: Carolina descobre que Arthur não pode ter filhos e se desespera

Jornalista ficará inconformada por ter sido enganada


Carolina em cena de Totalmente Demais
Carolina ficará desesperada ao saber segredo de Arthur em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Totalmente Demais vão mostrar o desespero de Carolina (Juliana Paes) ao descobrir que Arthur (Fábio Assunção) fez vasectomia e não pode mais ter filhos. A jornalista ficará inconformada com a informação porque sempre sonhou em ser mãe e tinha escolhido o cafajeste para ser o pai.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), Carolina estará toda feliz planejando novamente tentar enganar Arthur para engravidar dele, mas Pietro (Marat Descartes), que já sabe a verdade, não conseguirá segurar a língua e decidirá abrir o jogo para a amiga.

“Me desculpa Carolina, mas o Arthur não passa de um cafajeste”, iniciará ele disposto a contar toda a verdade. Sem perceber que o assunto é sério, a diretora da Totalmente Demais brincará que a implicância se dá porque o amigo tem ciúmes. “Por que você está com tanta raiva do Arthur, hein? Ele é o homem da minha vida”, anunciará.

Mas Carolina ainda tentará seguir brincando com o amigo. “Eu também te amo, não precisa ficar assim. E eu vou engravidar. É a mulher quem decide”, cravará ela. É neste ponto que Pietro perderá a paciência por ver Carolina tão iludida e decidirá contar tudo.

Totalmente Demais: Carolina descobre que Arthur não pode ter filhos e se desespera

Totalmente Demais: Carolina se desespera com revelação

“Não quando o homem não pode ter filhos. Ele não pode. Ele fez vasectomia”, dirá ele sem muito tato. No mesmo instante ela ficará sem chão e entrará em desespero. “Não pode ser verdade”.

Sem rumo, Carolina acabará indo atrás de Arthur porque não se conforma por ter sido enganada pelo parceiro durante tanto tempo, já que ele sempre soube do sonho dela de engravidar. “Canalha, mentiroso, sem vergonha. Como você pode me usar esse tempo todo? Eu sei de tudo. Você nunca pensou em ter um filho comigo, você fez vasectomia”, despejará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado