Pressionado

Novo Mundo: Desmascarado, Thomas mente sobre morte de pai de Anna: “Não sei o que houve”

Vilão irá assumir mentira, mas mentirá de novo para tentar enganar Anna


Cena de Novo Mundo com Thomas e Anna
Em Novo Mundo, Thomas ficará contra a parede e inventará desculpa - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, a discussão entre Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) ganhará novas proporções. O vilão foi desmascarado pela esposa, que descobriu uma relação entre ele e o falecido pai dela. Sem saída, o homem reconhecerá que mentiu, mas irá garantir que não sabe nada sobre a morte do patriarca.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (30), o casal estará discutindo porque Anna terá acusado o marido de ser o assassino do pai. Esse papel! Achei no bolso do casaco do meu pai! A lista dos marujos do navio que ele comandava quando desapareceu! Seu nome está entre eles! Thomas Johnson! Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo? Você matou meu pai?”, terá perguntando ela no gancho do capítulo anterior.

Thomas irá negar e até se fará de ofendido. "Que absurdo é esse?! Claro que eu não matei seu pai. Onde você achou essa lista?", questionará. Em seguida, Anna irá revelar que já sabe que ele mentiu para ela e exigirá uma resposta para a situação. Mesmo assim, ele tentará convencê-la que é inocente.

Diante da fúria da heroína, o marido finalmente reconhecerá que conheceu Sir Millman, mas não contará a verdade sobre a morte dele, tentando enganar Anna mais uma vez.

Novo Mundo: Desmascarado, Thomas mente sobre morte de pai de Anna: “Não sei o que houve”

Novo Mundo: Thomas inventa história

"Juro que não sei o que houve! É um mistério! Até hoje sou proibido pela Real Marinha Inglesa de falar e, mesmo que pudesse, não teria nada a contar! Acredite em mim!", contará ele fingindo que está arrasado com a desconfiança da esposa.

Mas o drama não adiantará muito, embora Anna não continue furiosa, ela dirá que está confusa e pedirá que Thomas durma no sofá naquela noite porque ela precisa ficar sozinha para pensar em tudo que acabou de descobrir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado