Tocando o terror

Totalmente Demais: Jacaré faz sogra de refém e revela quem era a verdadeira Sofia

Marginal é preso e culpa patricinha por sua estreia no mundo do crime


Sergio Malheiros e Viviane Pasmanter
Jacaré ameaça matar Lili em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai passar por um susto terrível depois que Jacaré (Sergiu Malheiros) fazê-la de refém na frente do estúdio de Rafael (Daniel Rocha). O bandido descobre que Sofia/Nina (Priscila Steinman) era herdeira da Bastille e resolve se vingar da família da moça que o colocou na marginalidade pegando como alvo a empresária.

A ricaça irá fazer uma visita ao fotógrafo e não percebe que o inimigo de Jonatas (Felipe Simas) a seguiu. Assim que tem uma oportunidade, o safado rende a dondoca quando ela estiver de saída e coloca um canivete em sua garganta.

Ela grita por socorro, o crush de Lu (Julianne Trevisol) aparece para tentar impedir que o pior aconteça e também será ameaçado por Jacaré, mas por sorte a polícia chega e o marginal acaba preso.

Na cadeia, o ex-amante de Sofia recebe a visita de Lili que quer saber mais a respeito da sua relação com a filha morta. O bandido não mede suas palavras e revela que foi graças à patricinha que ele entrou na criminalidade e promete vingança . Confira!    

Jacaré tenta sequestrar Lili e vai parar na cadeia  

Totalmente Demais: Jacaré faz sogra de refém e revela quem era a verdadeira Sofia

Nos próximos capítulos de Totalmene Demais, Jacaré descobre através de Lu que sua Nina na verdade se chamava Sofia, era herdeira da Bastille e morreu há dois anos em um acidente de carro. Por outro lado, o marginal da detalhes sobre seu caso com a patricinha e a acusa de ser responsável por ele ter se tornado um bandido e passado um tempo na cadeia.

Chocada, a assistente da revista grava um depoimento do rival de Jonatas e mostra para os pais da moça e Rafael. Já o pilantra decide se vingar atacando a mãe da morta.

Então, ele e Braço (Dhonata Augusto) seguem Lili até o estúdio do fotógrafo e enquanto ela sobe para conversar com o rapaz, eles agridem o motorista e ficam só de tocaia aguardando sua volta.

Não demora muito e a dona da fábrica de cosméticos aparece distraída, falando ao celular com Fabinho (Daniel Blanco) e acaba rendida por Jacaré que a ameaça com um canivete.

"Fica à vontade, sogrinha", debocha o marginal. Ele agarra ela pelo epescoço, mas se assusta com a aproximação de um veículo e Lili consegue escapar. "Volta aqui, sogrinha", ordena o bandido.

Os gritos chamam a atenção de Rafael que aparece na janela e presencia a cena. O fotógrafo desce correndo para socorrer a amiga, enquanto que Fabinho fica desesperado escutando tudo pelo celular.

Jacaré alcança Lili e a agarra pelos cabelos. "Socorro! Tira a mão de mim, seu nojento!”, grita a dona da Bastille. “Tu é marrenta igualzinha a tua filha, na moral! Única diferença era que ela gostava de mim! Vou fazer você gostar também!”, ameaça Jacaré.

"Solta ela", ordena o ex-noivo de Sofia. "Não se mete não, playboy", responde o marginal que parte para cima de Rafael. Os dois começam a brigar no meio da rua quando Lili vê uma viatura e pede ajuda. Braço consegue escapar, mas Jacaré não tem a mesma sorte e acaba detido pela polícia. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de junho.

Lili procura por Jacaré na cadeia e recebe ameaças  

Totalmente Demais: Jacaré faz sogra de refém e revela quem era a verdadeira Sofia

Em Totalmente Demais, Lili sofre uma tentativa de sequestro e por pouco não acaba ferida por Jacaré que acaba preso. Nos próximos capítulos da trama, o marginal descobre a verdadeira identidade de Nina. O rival de Jonatas já tinha em mente se vingar da moça que o colocou na prisão e como acredita que ela está morta, volta toda sua raiva para a família da herdeira da Bastille.

Então, ele e Braço seguem a empresária até o estúdio de Rafael e assim que tem a oportunidade Jacaré rende a dondoca e a ameaça com um canivete, mas ela consegue escapar e chamar a polícia.

Preso, o ex-amante de Sofia recebe a visita da dona da Bastille na cadeia e abre o jogo sobre o amor bandido que mantinha com a patricinha. “Tá fazendo o que aqui sogrinha?”, questiona o marginal.

“Eu vim aqui pra saber da minha filha. O que será que Sofia viu em você?”, indaga Lili. “Era comigo que ela conseguia esquecer da família, do trabalho e de todo o resto. Ela odiava a vidinha que tinha com vocês”, dispara Jacaré.

A sequência mostra a mãe de Fabinho se levantando da cadeira ainda meio transtornada quando o ex-amante da patricinha ameaça a ricaça. “Eu vou sair com ou sem a sua ajuda! E quando sair, pego você, maridão e o filho! Todo mundo que você ama!”, dá o recado. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado