Romance

Fina Estampa: Griselda tira o atraso de 15 anos e vai para cama com Renê

Sem se envolver com ninguém desde sumiço de Pereirinha, milionária vai se render à nova paixão


Lilia Cabral e Dalton Vigh em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Griselda pensará em desistir de noite de amor, mas voltará atrás - Foto: Reprodução/Globo

Griselda (Lilia Cabral) vai tirar o atraso nos próximos capítulos de Fina Estampa, em reprise na Globo. A milionária se entrega à paixão por Renê (Dalton Vigh) após o chef de cozinha ser dispensado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que expulsou o marido de casa e mandou fechar seu restaurante.

O fim do casamento fará com que Griselda e Renê se aproximem. Dias depois de ser escorraçado pela ex da mansão, ele vai beijar a mãe de Antenor (Caio Castro) e o novo casal terá sua primeira noite de amor. Sem se envolver amorosamente com ninguém desde o sumiço de Pereirinha (José Mayer), há anos, ela se mostra reticente.

No flat de Renê, após o beijo, Griselda pede que o pai de Patrícia (Adriana Birolli) se afaste. “Eu não posso, eu não devo”, diz. “Como assim? Você é livre e desimpedida, agora eu também sou. Qual o problema? Eu pensei que você quisesse também”, questiona Renê.

Ela, então, explica que não transa desde que acreditou ter ficado viúva, há 15 anos. “Eu tenho muito medo de decepcionar você. Eu não sei como fazer, eu não lembro”, justifica Griselda. Renê argumenta que a preocupação é uma bobagem, mas ela foge.

Em Fina Estampa, Celeste aconselha Griselda: “É agora ou nunca”

Ao sair do apartamento de Renê, Griselda liga para Celeste (Dira Paes), que aconselha a amiga a voltar atrás. “Você quer, o Renê quer! E ele tá livre e desimpedido. É agora ou nunca, mulher”, diz a cozinha. “Já entendi”, crava Griselda, que bate novamente à porta de Renê, não sem antes pedir proteção divina: “Socorro, minha Nossa Senhora de Fátima!”.

Ao voltar atrás, ela pede que Renê seja paciente. Ele concorda e a leva para o quarto. “Ôh, Griselda. Não precisa ter medo, não. Não tenha medo do amor nem de amar. Olha, sou eu! Eu que tô aqui. Eu e o meu desejo enorme e estar com você. Esse mar de paixão, mergulhando em ondas de desejo, nesse oceano que o poeta um dia chamou de amor”, dirá Renê.

Ele, então, beija a amada carinhosamente. Será a deixa para que ela retribua os carinhos do galanteador e se deixe levar para a cama. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira, 3 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado