Que canalha

Totalmente Demais: Arthur recebe conselho do pai cafajeste

Maurice chega ao Brasil e percebe interesse do playboy em Eliza


Fábio Assunção
Arthur reage mal aos conselhos do pai em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria) chega ao Brasil e se instala na casa de Arthur (Fábio Assunção). O pai do agente percebe de cara o interesse do filho por Eliza (Maria Ruy Barbosa), embora ele negue.

O ex-marido de Stelinha (Glória Menezes) vai descobrir sobre a aposta e assim como a socialite teme que a ruivinha perca o concurso, colocando o dono da Excalibur na miséria.

Ao contrário da mãe do agente, o bon vivant irá incentivar o playboy a resolver o impasse com a ex-florista, só que da forma mais cafajeste possível. O viciado em jogo vai sugerir ao loiro de olhos azuis a dormir com a moça e dispensá-la depois. Confira o que vem por aí!

Clima entre Eliza e Arthur deixa Maurice preocupado

Totalmente Demais: Arthur recebe conselho do pai cafajeste; saiba qual

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha volta para Paris e Maurice é quem vem passar uns dias com o filho. O pai de Arthur aparece de surpresa e se instala na casa do agente.

Assim como a ex-mulher, o bon vivant sabe que o dono da Excalibur apostou a própria agência com Carolina (Juliana Paes) e teme que o bonitão perca tudo e deixe de pagar a gorda mesada aos pais.

Bastam alguns dias para ele perceber que o playboy está gostando da ruivinha, embora ele continue a dizer que a editora da revista Totalmente D+ é a única mulher que realmente lhe interessa.

Maurice já não terá mais dúvidas depois de presenciar uma incidente na cozinha entre Arthur e Eliza. Os dois vão estar preparando um lanche quando esbarram um no outro e derrubam sem querer um copo de requeijão.

Na sequência, o agente corta o dedo que começa a sangrar. A filha de Gilda (Leona Cavalli) se oferece para fazer um curativo e acontece uma longa troca de olhares. "Por que você tá me olhando assim?", pergunta a mocinha.

Apesar o clima de romance no ar, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) orefere inventar uma desculpa ao invés de beijar a modelo. "É que... faz tempo que ninguém cuida de mim", disfarça o bonitão.

O casal volta a trocar farpas e Maurice tira suas pórpias conclusões. "Você não está mais fingindo, meu filho. Tá na cara que você está caidinho por essa ruiva", pensa alto o bon vivant.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Maurice tenta convencer Arthur a se aproveitar de Eliza       

Totalmente Demais: Arthur recebe conselho do pai cafajeste; saiba qual

Em Totalmente Demais, Maurice vem ao Brasil para conferir de perto a relação de Arthur com Eliza e não fica nada satisfeito. O patriarca se dá conta de que o filho está apaixonado pela ruivinha e teme o pior.

Assim como Stelinha, ele passa a observar a relação dos dois e chega a conclusão de que o agente se apaixonou pela ruivinha e irá cutucar o playboy até que ele confesse seus sentimentos.

"Esse sujeito não faz outra coisa na vida a não ser tirar a Eliza do eixo. Ela ficou perdidinha quando viu o rapaz", reclama Arthur sobre a presença de Jonatas (Felipe Simas) em mais uma eliminatória do concurso. "E esse comentário seria o quê? Ciúmes?", cutuca Maurice.

"Não começa você também! Várias mulheres lindas cruzaram meu caminho, cruzam ainda. Mas a mulher da minha vida sempre foi a Carol, "rebate o agente irritado.

"Mas essa Eliza te balançou. Eu tenho experiência nessas coisas. O próximo estágio é você acordar apaixonado", avalia o coroa. "Menos de 24 horas no Brasil e eu já matei a charada!", complementa o bon vivant.

Cansado desse jogo de sedução, o avô de Jojô chama Arthur para uma conversa séria e dispara. "Se você ainda não está apaixonado resta uma esperança, mas você precisa agir de forma rápida e precisa. Simples. Tenha logo um caso com a Eliza!", aconselha o canalha.

O bonitão faz expressão de chocado e seu pai complementa o raciocínio. "Essa ruiva vai acabar te enlouquecendo. E a Carol te odiando. Portanto, em vez de se apaixonar, faça o que você sempre fez muito bem: seduza, tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça", dispara.

"Ela vai chorar uns dias, mas logo se recupera. Até porque esse concurso é importante para ela também. Final feliz para todos. Principalmente para mim", justifica o machista.

O dono da Excalibur reage mal e corta o assunto.  “Vou confessar, a Eliza é linda. Na verdade, a Eliza que eu criei é espetacular! Claro que ela me atrai. Mas eu não vou tirar proveito de uma menina”, garante o playboy.

“Seu romântico incompetente!”, grita Maurice. "Essa ‘menina’, como você fala, será a sua ruína. A nossa!”, conclui o doidivana já prevendo uma desgraça em toda a família.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado