Tudo por amor

Fina Estampa: Rafael cai em provocação, agride Zuleika e vai parar na cadeia

Gerente da Fashion Moto se recusa a sair da prisão por causa de Amália


Juliana Knust e Marco Pigossi
Briga entre Zuleika e Rafael termina na delegacia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) toma uma atitude que o leva direto para a cadeia. O gerente da Fashion Moto pensa em acatar a imposição de Amália (Sophie Charlotte) que prometeu reatar o noivado caso ele pague por seus crimes. Ele pede demissão da loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e o modelo cogita colocar Zuleika (Juliana Knust) no cargo, mas volta atrás depois de um conselho do bonitão e nomeia Edvaldo (Rafael Zulu).

A estudante de administração descobre e decide se vingar do ex-colega de trabalho. Assim, ela arma uma confusão na rua com Rafael que perde a cabeça e dá um tapa no rosto da moça.

Flagrado por uma viatura, o ex-gerente será encaminhado até uma delegacia. Detido, ele aproveita para confessar os crimes que cometeu no passado do jeitinho que a filha de Griselda pediu.

O inquérito será aberto e o clientes que foram prejudicados pelo rapaz vão ser chamados para depor, assim como o namorado de Letícia (Tania Khallil) que fica chocado com as revelações. Porém, surpresa maior será por parte do próprio Rafael.

O ex-gerente da Fashion Moto terá o direito de responder ao processo em liberdade já que os crimes aconteceram há muito tempo e ele não foi preso em flagrante, mas o bonitão pede para ficar na cadeia como prova de amor a Amália. Confira!

Rafael bate em Zuleika e vai parar atrás das grades   

Fina Estampa: Rafael cai em provocação, agride Zuleika e vai parar na cadeia

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael cai direitinho em uma armação de Zuleika e acaba preso. O funcionário da Fashion Moto está arrasado desde que Amália terminou o noivado. A filha de Griselda sofre uma decepção muito grande ao descobrir pela secretária que o gerente participava de um esquema que previa a troca de peças novas por recauchutadas.

Mesmo amando Rafael, a irmã de Quinzé (Malvino Salvador) termina tudo com o rapaz e avisa que só lhe dará nova chance caso ele se entregue à polícia e responda por seus crimes.

Desde a separação do casal que o bonitão perdeu o gosto pela vida, ficou relapso com o trabalho e sua aparência. Depois de tanto refletir, ele decide pedir demissão e confessar seus delitos.

Quando avisa que está de saída da Fashion Moto, Juan Guilherme revela que está pensando em oferecer o cargo para Zuleika e Rafael o aconselha a tomar cuidado com a moça.

A partir daí, o namorado de Letícia começa a observá-la e desaprova o jeito autoritário da funcionária antes mesmo de ela se tornar a nova gerente. Então, ele volta atrás e nomeia Edvaldo.

Quando fica sabendo o que o ex-crush fez, Zuleika aborda Rafael na rua e o provoca. Durante a discussão, o amigo de Antenor (Caio Castro) reage com violência e acaba dando um tapa na cara da estudante de administração que chega a cair no chão.

"Cafajeste, canalha, vagabundo. O que você falou para o Juan? Eu ia ser gerente. Eu sei que tem seu dedo podre na história. Confessa, você fez isso para me prejudicar, seu pilantra", acusa Zuleika.

"E eu com isso? Eu não inventei nada. Quem sabe o Juan não descobriu que você é uma traíra e não merece confiança?", alfineta Rafael. A ex-colega de trabalho perde a cabeça e parte para cima do bonitão.

"Você merece uns tapas nessa sua cara de cínico, vagabundo, safado. Reage bandido, eu vou acabar com a sua vida", esbraveja a interesseira. O ex-gerente perde a cabeça e esbofeteia Zuleika.

"Esse cara me bateu, me agrediu", grita a moça assim que vê uma viatura da polícia passando pelo local. "Cala a boca, garota, é mentira dela! Eu estava na minha, ela veio me provocar. Você vai me ferrar, sua louca", tenta se defender Rafael.

Na sequência, o rapaz será algemado e encaminhado até a delegacia. Já a picareta concorda em registrar a ocorrência. "Graças a Deus, a Justiça vai ser feita. Claro que eu vou dar queixa", vibra Zuleika. A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de junho. 

Rafael se nega a sair da cadeia e acaba expulso 

Fina Estampa: Rafael cai em provocação, agride Zuleika e vai parar na cadeia

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael será preso depois de agredir Zuleika durante uma discussão. Na delegacia, ele aproveita e revela todos os crimes que cometeu enquanto era gerente da Fashion Moto. O bonitão toma esta atitude por causa de Amália. A filha de Griselda garantiu que reataria o namoro caso o rapaz se entregasse à polícia e assumisse a culpa nos golpes aplicados na concessionária.

Por amor, ele conta tudo ao delegado que aceita abrir o inquérito. Porém, a autoridade explica que os delitos aconteceram há muito tempo e Rafael se entregou ao invés de ser preso em flagrante. Então, irá responder em liberdade.

A notícia deixa o bonitão tão inconformado que o amigo de Antenor vai se negar a dormir fora da cadeia. "Pode varrer a delegacia, se você quiser", debocha um dos policiais.

Enquanto isso, Juan Guilherme será chamado para depor e fica chocado com os crimes que seu ex-gerente cometeu. O delegado adianta, ainda, que os clientes lesados por Rafael também vão prestar seus depoimentos no inquérito.

Na sequência, a autoridade avisa que o bonitão está liberado. "O senhor está me dizendo que eu posso ir embora? Mas eu devia ficar preso, eu sou o criminoso", rebate o pilantra.

"Você se apresentou e está disposto a colaborar com as investigações. Não foi pego em flagrante, não existe justificativa para eu pedir sua prisão preventiva", esclarece o oficial.

"Posso ao menos passar a noite aqui?", implora o ex-noivo de Amália que passará a madrugada faxinando a delegacia. Na manhã seguinte, assim que chegar para o expediente, o autoridade expulsa o malandro da cadeia.

"Precisa de mais alguma coisa? Se o senhor precisar que eu faça mais alguma coisa... Sinceramente, eu não quero ir embora daqui", insiste Rafael. "Você está de brincadeira comigo? Tá esperando o que para dar o fora daqui?", dispara o delegado. A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado