Dá para confiar?

Fina Estampa: Quinzé é salvo por Teodora após plano maquiavélico de Tereza Cristina

Filho de Griselda escapa da morte graças a periguete


Carolina Dieckmann e Malvino Salvador
Teodora faz Quinzé voltar a respirar em Fina estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) começa a mirar sua raiva em cima dos filhos de Griselda (Lília Cabral) e um dos próximos alvos será Quinzé (Malvino Salvador). A perua ordena que Ferdinand (Paulo Rocha) dê um jeito no pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e o capanga da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) contrata uma loira para dar o bote no bonitão.

O plano dá certo e o irmão de Antenor (Caio Castro) marca encontro com a desconhecida na beira da piscina de sua casa e a sedutora aproveita o clima de romance para dopá-lo.

Assim que ele perde os sentidos por causa do "Boa noite Cinderela", a pilantra vai até Ferdinand, que observa a cena de longe, e o bandido lhe paga o combinado e ordena que a moça suma dali.

Na sequência, o segurança do Marapendi Dreams empurra o filho da portuguesa na piscina. Por sorte, Teodora chega sem avisar e vê o marido desacordado, boiando na água.

Sem pensar duas vezes, a periguete pula na piscina e grita por ajuda para tirar o fortão. Na sequência, ela faz respiração boca a boca no pai do seu filho e evita o pior. Confira!

Quinzé é seduzido por loira a mando de Tereza Cristina 

Fina Estampa: Quinzé é salvo por Teodora após plano maquiavélico de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina falha nas duas tentativas de matar Amália (Sophie Charlotte) e muda o alvo de sua vingança na direção de Quinzé. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) pede ajuda a Ferdinad e o capanga arma um bote contra o filho de Griselda. O bandido contrata uma loira (Fiorella Mattheis) para seduzir o ex-marido de Teodora e ele cai como um patinho.

O bonitão convida a moça para tomar um drink a noite, na piscina de sua casa, e a picareta aceita na hora. Durante a conversa, ela aproveita um momento de distração para colocar um "boa noite Cinderela" na bebida de Quinzé sem que ele perceba. "Estou sentindo um negócio", diz o irmão de Antenor.

A loira aproveita que ele está prestes a perder os sentidos para se afastar dali e encontrar Ferdinad que observa a cena de longe. O capanga da "Jacaroa do Nilo" paga a desconhecida e ordena que ela vá embora.

Na sequência, o segurança do condomínio Marapendi Dreams se aproxima do pai de Quinzinho, o joga na piscina para que morra afogado e escapa sem que ninguém o veja. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Teodora tem atitude generosa e salva a vida de Quinzé  

Fina Estampa: Quinzé é salvo por Teodora após plano maquiavélico de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora chega bem na hora em que Quinzé está desacordado na piscina e de casa e se joga para resgatar o ex-marido. O filho de Griselda foi alvo de uma das maldades de Tereza Cristina. A perua vai dar início a uma série de atentados contra a família de Griselda depois que a portuguesa começar a namorar com René. Amália será a primeira vítima da ex-mulher do Chef de Cozinha.

A mocinha quase morre em incêndio e um acidente de carro, todos ordenados pela Jacaroa do Nilo. Após falhar duas vezes, a mãe de René Junior (David Lucas) muda de foco e se volta contra o filho da ex-faz tudo.

O pai de Quinzinho conhece uma loira que o seduz e marca encontro na beira da piscina, na mansão de Griselda. A moça serve um drink batizado para o irmão de Antenor que será jogado na água assim que apagar.

A essa altura, Teodora já terá garantido o direito de conviver mais com o filho e volta a frequentar a casa da família Pereira. Por sorte, ela vai à mansão e vê Quinzé boiando. “Quinzé, tá me ouvindo? Quinzé!!!!”, berra a periguete.

Desesperada, ela pula na piscina e consegue tirar a cabeça do ex-marido de dentro d'água. Griselda está chegando com Guaracy em casa e escuta os gritos de socorro.

O casal vai até a área externa e ajuda a periguete a resgatar o bonitão. Já Teodora faz respiração boca a boca e o pai do seu filho volta a respirar. Quinzé será levado ao hospital e Pereirão agradece a ex-nora por salvar a vida do seu primogênito. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado