Acerto de contas

Totalmente Demais: Germano se humilha, pede perdão e oferece emprego para Jonatas

Empresário fará questão de se desculpar e irá querer Jonatas de volta


Cena de Totalmente Demais com Germano e Jonatas
Em Totalmente Demais, Germano pedirá perdão a Jonatas - Foto: Divulgação

Totalmente Demais irá mostrar nos próximos capítulos mais uma vez Germano (Humberto Martins) irá se humilhar, dessa vez para pedir perdão a Jonatas (Felipe Simas) por não ter acreditado no rapaz. Como forma de compensar, o empresário irá oferecer o emprego novamente para o crush de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), o pai de Fabinho (Daniel Blanco) continuará envergonhado pelas armações do filho e decidirá conversar com Jonatas, que foi injustiçado e chegou a ser preso, acusado de roubo, por culpa do rival.

Ao ficar frente a frente com o ex-empregado, ele deixará claro que quer compensar pelas injustiças cometidas. "Eu não posso voltar no tempo e apagar tudo que aconteceu. Mas eu gostaria de oferecer a você seu emprego de volta. Você aceita?", questionará.

Jonatas ficará um pouco chocado com a proposta e demonstrará que não acredita no que está acontecendo, mas Germano será taxativo. "É o mínimo que eu posso fazer por você. Eu devia ter acreditado em você em primeira mão. Eu devia ter pego as imagens das câmeras de segurança. Nós todos aqui agimos com muita negligência", lembrará.

Totalmente Demais: Germano se humilha, pede perdão e oferece emprego para Jonatas

Totalmente Demais: Germano fala com Jonatas

Jonatas tentará colocar panos quentes no passado. "Imagina. No meio daquela confusão, nem eu pensei nisso. Eu não vou ser orgulhoso. Eu preciso trabalhar. E foi o senhor que me tirou da rua, eu nunca vou esquecer disso", garantirá.

Mas Germano manterá a proposta e ainda fará questão de elogiar o jovem por conta de seu caráter. "Você vale ouro, Jonatas. Eu vejo um futuro brilhante pra você. E, de agora em diante, você vai trabalhar diretamente comigo aqui na Bastille", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado