Vingança

Fina Estampa: Traída, Tereza Cristina decide fechar restaurante de marido

Vilã mostrará que não está disposta a perdoar o marido pela traição


Cena de Fina Estampa com René e Tereza Cristina
Tereza Cristina irá decidir fechar o restaurante de René em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocará suas garras para fora, após descobrir que foi traída por René (Dalton Vigh). A megera vai mostrar quem manda e decidirá fechar o Le Velmont, já que ela é a verdadeira dona do restaurante em que o marido é o chef.

Depois de ter visto a foto em que René aparece beijando Griselda (Lília Cabral), a vilã irá em direção ao restaurante e em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), ela colocará a boca no trombone e mostrará que é ela quem manda no local, e não o marido.

“Boa tarde a todos. O que eu tenho a dizer é muito simples e rápido. Por favor, interrompam tudo o que estão fazendo, peguem os seus pertences e vão para a casa”, ordenará a vilã, deixando todos os funcionários tensos. Um deles chegará a dizer que o local está previsto para abrir em cinco minutos.

Neste momento René perderá a paciência e questionará o que está acontecendo. “Tereza Cristina, que palhaçada é esta?” Ignorando a pergunta do chef, ela explicará a situação para os funcionários. “Não haverá mais almoço, jantar ou o que quer que seja. Como todos sabem, o Le Velmont é de minha propriedade. Portanto, a ordem agora é fechar as portas, para sempre”,  concluirá.

Fina Estampa: Traída, Tereza Cristina decide fechar restaurante de marido

Fina Estampa: René e Tereza Cristina

Satisfeita com a provocação, Tereza Cristina continuará. “Portanto, façam o que a proprietária deste restaurante está pedindo aos ex-fucionários”, garantirá enquanto René fica furioso e mandará que ela vá conversar a sós para entender o que está havendo. “Tem que ter um motivo para você tomar essa atitude insana. Eu exijo...”, diz ele.

 “Eu não tenho que lhe dar nenhuma explicação Renê, nem aqui, nem em seu escritório, nem em lugar nenhum. Não há a menor possibilidade de conversa entre nós”, encerrará a madame ainda muito irritada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado