O destino de Fabinho

Totalmente Demais: Fabinho leva punição, é humilhado e entra na mira de Cassandra

Lili dá lição em filho e o incentiva a seguir o caminho do pai


Daniel Blanco
Fabinho vai passar por grandes mudanças em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) vai pagar pelos seus erros. O filho de Lili (Viviane Pasmanter) armou uma cilada para Jonatas (Felipe Simas) que chegou a ser preso por roubo. Só que o mauricinho é logo desmascarado e Germano (Humberto Martins) se nega a passar a mão na cabeça do rapaz e o denuncia para que ele pague pelos seu crime e se desculpe com o ex-ambulante. 

Apesar da denúncia, o rapaz consegue responder ao processo em liberdade por influência da dona da Bastille. No entanto, ele não se livra da acusação e será condenado a prestar serviços comunitários.

Assim, Fabinho vai trabalhar de faxineiro na escola onde os irmãos de Jonatas estudam e se torna alvo dos estudantes que decidem vingar as humilhações sofridas pelo namoradinho de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

E não para por aí! Germano resolve dar uma lição no caçula demitindo-o da empresa de cosméticos, mas Lili não concorda com a punição. Então, ela tira o marido da presidência e remaneja Fabinho que perde o cargo de diretor e se torna um simples funcionário.

Trabalhando no laboratório da Bastille, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) vai contar com a ajuda de Débora (Olívia Torres). A colega de trabalho é quem ajuda o rapaz a voltar a ser o menino doce de antes. 

No entanto, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) se interessa pelo mauricinho e terá que lidar com Cassandra (Juliana Paiva) que dá em cima do filho de Germano e acaba levando a melhor. Confira o que vem por aí!

Lili dá lição em Fabinho e o remaneja dentro da Bastille

Totalmente Demais: Fabinho leva punição, é humilhado e entra na mira de Cassandra

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano se decepciona demais com a armação de Fabinho contra Jonatas e resolve despedir o filho da Bastille. Porém, Lili intervém mais uma vez a favor do rapaz. A dona da empresa de cosméticos avisa ser contra uma punição tão dura e quando o marido alega que uma vez presidente da empresa ele pode dispensar o jovem, ela demite o executivo.

Porém, o erro do mauricinho não ficará em branco e pela primeira vez ela percebe que passar a mão na cabeça de Fabinho sempre que ele comete um erro não irá ajudá-lo a crescer.

"Eu vou voltar a trabalhar na Bastille?", pergunta o rapaz. "Vai, mas não na sala que ocupava antes. Você não é mais diretor de nada. Vai terminar seu projeto e depois começar de baixo. Da mesma maneira que seu pai. Ele batalhou muito para chegar onde chegou", avisa a ricaça.

"Eu não vou ter uma Lili para casar comigo", debocha Fabinho. "Não foi o casamento que promoveu seu pai. Ele subiu por merecimento. E é isso que eu espero de você", rebate a empresária.

"Amanhã você vai encarar de frente todos os funcionários da Bastille e se desculpar pelo constrangimento que causou a outro funcionário. Como diz seu pai, a fase da mão na cabeça acabou!", complementa Lili. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Fabinho trabalha de faxineiro e vira alvo de adolescentes     

Totalmente Demais: Fabinho leva punição, é humilhado e entra na mira de Cassandra

Em Totalmente Demais, Fabinho será condenado pela armação contra Jonatas e vai orestar serviços comunitários como faxineiro na escola onde Jennifer (Lellêzinha) e Wesley (Juan Paiva) estudam. Sua chegada ao local causa certo rebuliço e a filha de Rosângela (Malu Galli) atpe brinca com a beleza do rapaz. “Não acredito! É sério isso? Um faxigato?”, diz a filha de Florisval (Ailton Graça).

Porém, ao descobrir pela mãe que ele é o responsável pela prisão do irmão a funkeira decide dar o troco. “Que loucura é essa?! O que esse garoto tá fazendo aqui?”, pergunta a boleira. “Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana!”, revela aos filhos a dona de casa.

“Eu não tô a fim de brigar com ninguém. Tô cumprindo a minha pena de serviços comunitários. Foi o juiz que me mandou trabalhar nessa escola. Vou ter que vir aqui três vezes por semana. É isso”, avisa Fabinho.

“Então, se liga, playboy! Já que tu virou faxineiro da nossa escola a gente quer tudo bem limpinho! Tá me entendendo?”, ameaça Wesley. “O banheiro feminino tá uma nojeira! Pode começando por lá!”, complementa Jeniffer.

A menina ainda joga um pacote de biscoito no chçao de propósito só para humilhar o herdeiro da Bastille. “Limpa aí, faxineiro!”, ordena a estudante. O irmão da funkeira entra na provocação e entorna refrigerante. Para a surpresa dos irmãos, Rosângela defende Fabinho e repreende os filhos. "Pode ir catando tudo que vocês jogaram no chão”, avisa a boleira para a surpresa de Wesley e Jennifer.

“Mas a senhora mesmo disse que achava que fazer faxina era pouco”, rebate  o irmão de Jonatas. "O que eu penso é uma coisa. O que a Justiça determina é outra. A gente tem que aceitar!”, sinaliza a mãe de Jonatas. A cena vai ao ar em breve ma trama.

Fabinho se torna colega de trabalho de Débora

Totalmente Demais: Fabinho leva punição, é humilhado e entra na mira de Cassandra

Uma das punições de Fabinho será perder o cargo de diretor na Bastille. Porém, o jovem não deixará de trabalhar na empresa da família e se torna colega de Débora no laboratório. Estudante de química, a filha de Hugo consegue um estágio na fábrica de cosméticos e vai se dar tão bem com o filho do patrão que os dois chegam a fazer alguns programas juntinhos.

Será a moça quem vai despertar no herdeiro interesse pelo trabalho e o rapaz chega a confessar que ali é o melhor lugar da empresa. "Quem diria?! Pra quem chegou aqui detestando esse laboratório!", comenta a filha do dono do Flor do Lácio.

Solteiro desde que Leila (Carla Salle) terminou com ele por causa do golpe contra Jonatas, o jovem vai além, elogia Débora e a convida para um cineminha, deixando-a encabulada. "Você tá se tornando uma grande amiga...", abre o coração Fabinho. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.  

Cassandra dá em cima de Fabinho e conquista milionário 

Totalmente Demais: Fabinho leva punição, é humilhado e entra na mira de Cassandra

Em Totalmente Demais, Cassandra vai passar a perna em Débora e conquistar Fabinho. A universitária se tornou estagiária a Bastille e passou a trabalhar ao lado do filho de Germano. A convivência fez com que a filha nerd de Hugo se interessasse pelo herdeiro. Os dois se tornam amigos e passam a curtir alguns programinhas juntos. Quando descobre sobre a aproximação dos dois, a periguete resolve dar o bote.

A essa altura, a loira já terá sido eliminada do concurso da Totalmente D+ e como sonha em se tornar modelo vê no mauricinho a chance de estrelar peças publicitárias dos cosméticos da marca.

Para isso, ela será capaz de ignorar que Débora está se apaixonando pelo filho caçula de Lili. O dono do Flor do Lácio ainda tenta alertar a filha mais velha e fazer com que a mais nova confesse seus sentimentos, mas de nada adiantará.

Cassandra chega a aparecer de surpresa no laboratório da Bastille e se insinua para o riquinho. "E, aí Fabinho? Tudo bom? Lembra de mim? Ai, que pergunta boba! Quem é que me esquece, né?", brinca a periguete.

Ela se oferece para ser voluntária de uma nova linha de cosméticos, finge um mal-estar e só não beija o rapaz porque Débora interrompe a cena. "Foi mal. Minha irmã é maluca", fala constrangida. "Achei ela engraçada, só isso. Relaxa. Não precisa ter vergonha", responde o filho de Lili.

Em casa, a aspirante a modelo pressiona a irmã para confessar o que está acontecendo entre eles e a estudante de química insiste em dizer que eles são apenas amigos, deixando o caminho livre para Cassandra. A interesseira começa a fechar o cerco em torno do estudante, mas se finge de difícil e o deixa caidinho por ela. Os dois acabam transando e a loira confessa que se apaixonou de verdade pelo herdeiro.

"Depois dessa noite, até podia ser um golpe da barriga. O problema é que eu não quero mais dar golpe, só quero ficar do seu lado. Será que eu tô gostando de você de verdade? Pode ser. Tô até conversando sozinha”, pensa em voz alta a filha de Hugo. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado