Deu ruim

Totalmente Demais: Natasha dá com a língua nos dentes e revela segredo de Arthur

Arthur vai ter que se explicar a Carolina, que fica revoltada


Carolina em Totalmente Demais
Carolina fica possessa com informação - Divulgação/TV Globo

Natasha (Lavínia Vlasak) não vai conseguir segurar o segredo de Arthur (Fábio Assunção) por muito mais tempo em Totalmente Demais. Ela dá com a língua nos dentes e acaba revelando a Pietro (Marat Descartes) que o ex-marido não pode ter mais filhos porque fez vasectomia.

O fiel escudeiro de Carolina (Juliana Paes), então, não hesita em contar tudo à chefe: "Me desculpa, Carolina. Mas o Arthur não passa de um cafajeste".

A diretora da revista Totalmente Demais acredita que seja implicância do amigo com Arthur por ciúmes e repreende: "Por que você está com tanta raiva do Arthur, hein? Ele é o homem da minha vida. Eu também te amo, não precisa ficar assim. E eu vou engravidar. É a mulher quem decide".

Dono da Excalibur é desmascarado

Pietro, então, decide revelar a verdade: "Não quando o homem não pode ter filhos. Ele não pode, ele fez vasectomia".

A informação cai como uma bomba no colo de Carolina, que desaba a chorar e começa a quebrar tudo dentro da sua sala, colocando toda a raiva para fora. A diretora se encontra com o playboy na sequência e ela já parte pra ignorância.

"Canalha. Mentiroso. Sem vergonha. Como você pode me usar esse tempo todo? Eu sei de tudo. Você nunca pensou em ter um filho comigo, você fez vasectomia", afirma ela.

Arthur se defende diz que ela também o usou, e que de certa forma, quis passar a perna nele tentando engravidar sem que ele saiba. Os dois têm uma discussão mais acalorada e acabam se afastando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado