Barraco

Fina Estampa: Thereza Cristina descobre traição de René e tem acesso de fúria

Vilã vai rasgar uma camisa do marido, após ficar irada com a situação


Cena de Fina Estampa
Thereza Cristina ficará furiosa ao saber de traição em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Thereza Cristina (Cristiane Torloni) irá descobrir que foi traída em Fina Estampa. A megera verá a foto em que René (Dalton Vigh) está beijando Griselda (Lília Cabral) e terá um acesso de fúria. A imagem será mostrada por tia Íris (Eva Wilma), que tentará arrancar dinheiro da sobrinha em troca da informação

Íris mostrará a foto que tem no celular em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28) e, a princípio, a vilã reagirá com relativa calma. “Sempre soube que ia acontecer um dia”, dirá ela enquanto observa a imagem do beijo. Rapidamente ela perceberá que a tia tentou chantagear o marido e, como não conseguiu foi até ela.

“Ele queria que eu descobrisse”, concluirá Thereza Cristina enquanto briga com a mulher por ter tentado arrancar dinheiro do marido. Mesmo assim, ela não terá saída e terá de pagar para ficar com a foto, que poderá ser utilizada no futuro. Ela então irá até o cofre no quarto para pegar o dinheiro.

É lá que a dondoca terá um acesso de fúria e irá rasgar uma camisa do marido para descontar sua raiva por causa da traição. Em seguida, ela entregará o dinheiro para Íris, que ainda tentará posar de boazinha.

Fina Estampa: Thereza Cristina expulsa Íris

"Se precisar de alguma coisa nesse momento difícil", comentará tia Íris tentando oferecer um ombro amigo, logo depois de ter embolsado o dinheiro oferecido pela sobrinha. Mas a megera não reagirá bem a tentativa de carinho e acabará expulsando a mulher.

"A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já têm o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam", cravará Tehreza Cristina, pouco antes de começar a pensar no que fará para se vingar de Griselda por causa da traição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado