Ele é muito fofo

Fina Estampa: Guaracy transa com Esther e assume filho

Português desiste de Griselda e engata novo romance


Julia Lemmertz e Paulo Rocha
Guaracy e Esther começam a namorar em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) desiste de ficar correndo atrás de Griselda (Lilia Cabral) e inicia um romance com Esther (Julia Lemmertz). O português e a estilista se aproximaram depois que a mulher de Paulo (Dan Stulbach) fez inseminação artificial. Contra, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) trai a mulher com Vanessa (Milena Toscano) e o casamento dos dois acaba.

Da amizade surge um sentimento mais forte e o dono do Tupinambá pede a ex-sócia da Fio Carioca em namoro. Em breve, o casal terá sua primeira transa. Apaixonado, o português chega a se oferecer para ser o pai do filho que a amada espera. Confira o que vem por aí!

Guaracy e Esther têm sua primeira noite de amor

Fina Estampa: Guaracy transa com Esther e assume filho

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy vai declarar seu amor para Esther. O casal se aproximou depois que ele se decepcionou com Griselda e ela com Paulo. Da amizade surge um sentimento mais forte e os dois começam a namorar.

A vida da estilista dará uma guinada em breve. Traída pelo marido, ela pede o divórcio e termina a sociedade na Fio Carioca. Será o dono do Tupinambá quem vai apoiar a amiga.

Em breve, ela se torna sócia de Amália (Sophie Charlotte) na loja de cosméticos e vai comemorar com o amigo a novidade. A essa altura o português já estará encantado pela ruiva.

Guaracy vai até a casa de Esther e se declara para ela que fica surpresa, porém feliz. "Às vezes, tenho vontade de te dar um beijo, mas com todo o respeito", dirá o ex-chefe de Quinzé (Malvino Salvador).

"Vamos esquecer o respeito", sinaliza a estilista antes de tomar a iniciativa e beijar o português. O clima esquenta e Guaracy se sente inseguro em transar com uma grávida, mas ela o encoraja. "Pode, é bastante saudável", dirá a ruiva. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Guaracy assume paternidade do filho de Esther  

Fina Estampa: Guaracy transa com Esther e assume filho

Quando decidiu se tornar mãe em Fina Estampa, Esther nunca imaginou que seria obrigada a escolher entre seu filho e Paulo. O empresário não aceita bem a inseminação artificial da estilista e a trai com outras mulheres. No meio da crise do casal, Guaracy surge como um grande amigo e acaba se interessando pela ruiva que corresponde aos sentimentos do português. Nos próximos capítulos da trama os dois engatam um romance e acontece a primeira noite de amor.

Os dois se beijam apaixonados no apartamento da estilista e o dono do Tupinambá recua quando o clima começa a esquentar. “O que foi?”, questiona a sócia de Amália. “Eu não sei se devo”, responde o português.

Esther explica que não há nada de errado em fazer sexo estando grávida, mas ele não se convence facilmente. "A senhora doutora diz que as senhoras grávidas, é...”, questiona o Guaracy. “Não podem fazer amor? Não, podem. É bastante saudável. Ela diz que não pode em alguns casos, mas não é o meu caso”, garante a ruiva.

“É uma pena que este bebê não seja meu filho. Eu quero tanto bem à mãe dele, que acabo sentindo, mesmo não sendo, ele é um pouquinho meu”, diz olhando nos olhos da amada que se emociona. “Ah Guaracy”, reage a estilista.

Os beijos ficam mais intensos e a transa acontece. Na sequência, eles aparecem na cama de mãos dadas e Esther coloca Guaracy contra a parede, mas para sua surpresa ele não recua.

“Minha mãe dizia que promessa de cama fácil engana. Que as coisas que são ditas, as promessas, as confidências, ali, elas não devem ser levadas muito a sério”, dispara a estilista.

“Eu queria te dizer que você não precisa ficar constrangido assim, achar que você tem qualquer compromisso”, complementa Esther. “Pode parar... Eu sou um homem de palavra, seja na cama, seja no sofá, seja em que lugar for", garante o português.

"Eu vou cumprir cada palavra do que disse. E esse menino vai ter um pai para ele respeitar e servir de exemplo”, se compromete o dono do Tupinambá. “Eu e o meu filho, a gente fica muito feliz. Eu fico muito feliz dele ter um pai, adotivo, que a gente possa contar”, vibra Esther antes de beijá-lo novamente. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado