A empresa é minha

Totalmente Demais: Germano ameaça despedir Fabinho e perde cargo

Empresário reconhece erro, pede desculpas para Jonatas e rapaz é promovido


Humberto Martins
Germano perde a presidência da Bastille

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai pagar caro por novamente sair em defesa de Jonatas (Felipe Simas) e contra Fabinho (Daniel Blanco). O empresário sofreu uma decepção muito grande quando o Office Boy foi preso. Só que tudo não passou de um plano do filho que por ciúmes do pai armou para que o rapaz fosse acusado de roubo.

O plano do mauricinho será descoberto e o filho de Lili (Viviane Pasmanter) é quem irá parar na cadeia a mando do pai. Revoltada com a atitude do marido, a dona da Bastille chega a expulsar o executivo de casa.

Nos próximos capítulos, Germano não só pedirá perdão ao namoradinho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como oferecerá um novo cargo na Bastille. Já em relação a Fabinho, o empresário revela que irá demitirá o filho.

A notícia deixa Lili revoltada. Já o filho do casal parece não acreditar no que acabou de ouvir. Diante do desespero do ex-namorado de Leila (Carla Salle), a ricaça toma uma atitude e tira o cargo de presidente do marido. Confira!

Germano se desculpa com Jonatas e lhe dá novo cargo  

Totalmente Demais: Germano ameaça despedir Fabinho e perde cargo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano fica aliviado por descobrir que Jonatas não roubou a Bastille e pede perdão ao rapaz. O executivo chama o jovem até a Bastille para uma conversa. "Eu tô sabendo que seu filho tá preso. Vai ver ele até já aprendeu a lição", dirá o namoradinho de Eliza. "Eu não posso voltar no tempo e apagar tudo que aconteceu. Mas eu gostaria de oferecer a você seu emprego de volta. Você aceita?", implora o empresário.

O filho de Rosângela (Malu Galli) parece não acreditar no que está ouvindo do pai de Fabinho. "É o mínimo que eu posso fazer por você. Eu devia ter acreditado em você em primeira mão. Eu devia ter pego as imagens das câmeras de segurança. Nós todos aqui agimos com muita negligência", reconhece o presidente da Bastille.

"Imagina. No meio daquela confusão, nem eu pensei nisso. Eu não vou ser orgulhoso. Eu preciso trabalhar. E foi o senhor que me tirou da rua, eu nunca vou esquecer disso", responde o ex-ambulante.

"Você vale ouro, Jonatas. Eu vejo um futuro brilhante pra você. E, de agora em diante, você vai trabalhar diretamente comigo aqui na Bastille", conta a novidade Germano. A cena vai ao ar no capítulo do dia 30 de maio.

Lili protege Fabinho e tira cargo de Germano da Bastille   

Totalmente Demais: Germano ameaça despedir Fabinho e perde cargo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano não consegue esconder a decepção que teve com Fabinho por causa da armação que o filho fez só para prejudicar Jonatas. Para desfazer a injustiça com o namoradinho de Eliza, o empresário procura pelo rapaz para pedir perdão e lhe oferece o emprego de volta na Bastille só que em um cargo mais alto.

Não satisfeito, o executivo acredita que o certo a fazer é demitir o herdeiro e resolve contar a novidade assim que ele for liberao da cadeia para responder ao processo em liberdade.

Quando denunciou o próprio filho, o executivo comprou uma briga com Lili. Revoltada, a dona da empresa de cosméticos chegou a expulsar o marido de casa por ter entregue o rapaz para a polícia.

Então, assim que soube da libertação de Fabinho a ricaça pede a Zé Pedro (Hélio de la Peña) que conte a novidade ao patrão. “Zé, por favor, avise ao Germano que o filho dele foi solto, se é que isso o interessa”, dirá em tom de deboche.

O advogado dá o recado e o presidente da Bastille acredita ser uma deixa para que ele volte para casa. "E eu acho que eu entendi o recado. Obrigado, Lili. Quem sabe assim a gente possa retomar nossa vida”, responde o executivo.

Só que ela rebate. “Não foi para isso que eu mandei o recado, Germano. Foi para você conversar com seu filho. Eu não tive coragem de contar para ele que você saiu de casa”, dispara a milionária.

Apesar da ignorância da mulher, o empresário concorda em visitar Fabinho para que eles possam ter um decisiva conversa. Chegando na mansão, ele fala para Lili que o filho precisa se desculpar com Jonatas pelo ocorrido.

Mais uma vez, a dona da Bastille resolve passar a mão na cabeça do herdeiro e pede ao marido que dê um tempo para que o mauricinho se recupere do trauma que ele mesmo causou.

“Espera o menino se recuperar. Ele fala com o Jonatas quando voltar a trabalhar”, implora Lili. É aí que a mãe de Sofia (Priscila Steinman) descobre que Germano pretende afastar Fabinho da empresa.

"O Fabinho não vai voltar pra Bastille. Você roubou a empresa e tem que ser demitido”, dispara o executivo para o rapaz. “Fica calmo, Fabinho. Germano, você não pode demitir seu próprio filho”, rebate a socialite.

“Posso, sim. E vou! Eu sou o presidente daquela empresa. Assim que chegar na fábrica, assino a demissão dele!”, avisa o chefe do Jonatas. “Você pode ser presidente, mas eu sou a dona da Bastille. Quem está demitido é você!”, reage Lili.

Sem pensar duas vezes, Germano vai até o quarto do casal e começa a arrumar as malas decidido a dar um fim em seu casamento. Já a empresária vai atrás do marido e a discussão fica ainda mais séria.

“Nós estivemos juntos todos esses anos. Na alegria e na tristeza, na saúde e na na doença, como a gente jurou naquela tarde chuvosa! Mas você trocou tudo isso pra defender um menino mimado!”, acusa o executivo.

“Eu troco o mundo inteiro pelo meu filho! Faço qualquer coisa por ele!”, se justifica Lili. "Você acha mesmo que está ajudando o Fabinho? Francamente, Lili, você está criando um monstro! Boa sorte”, retruca Germano.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado