Acabou a farsa

Novo Mundo: Anna acha pista que desmascara Thomas

Thomas tenta manter pose, mas Anna já não acredita mais nele


Anna com luz e botão de paletó de Thomas
Anna encontra botão de paletó de Thomas - Divulgação/TV Globo

Depois de saber por Joaquim (Chay Suede) que Thomas (Gabriel Braga Nunes) não é lá flor que se cheire, Anna (Isabelle Drummond) a princípio reluta em dar um crédito às informações, mas depois, tudo começa a fazer sentido na sua cabeça no capítulo desta quinta-feira (28) de Novo Mundo.

A professora diz a Joaquim: "Você quer estragar a minha vida". O rapaz não se intimida e conta dos saques cometidos por Thomas ao lado de Jacinto (Babu Santana) e alguns outros podres.

Anna acaba indo embora um pouco apressada, mas registra tudo o que acabou de ver e ainda chega em casa pensativa. "Não é possível, não posso ter me enganado tanto...", lamenta ela, que depois começa a investigar.

O primeiro passo é passar a sondar Thomas. Anna pergunta a razão dele querer tanto integrar o governo brasileiro e ele responde que criou um certo carinho pelo país e tornar a nação próspera é uma espécie de missão para ele.

Inglesa se convence de que há algo estranho

Novo Mundo: Anna acha pista que desmascara Thomas

Thomas não é bobo, e logo saca o ar de desconfiança da esposa: "Esse é um lado meu que você não conhece. Nós mostramos a cada dia um pouco mais do que somos. Pensamos que conhecemos uma pessoa e, de repente, nos surpreendemos com ela. Talvez eu esteja enxergando um mundo melhor a minha volta".

A professora, depois, retorna ao quarto secreto onde Thomas guardava sua fortuna e encontra um botão de um paletó dele. Ela se recorda do dia em que ele vestia e peça e constata que ele mentiu sobre o fato de não conhecer o ambiente.

Anna mente ao marido e diz que está tudo bem e vai à Quinta, mas marca um novo encontro com Joaquim para ouvir mais o que ele tem a dizer. "O que mais você sabe sobre Thomas?", questiona ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado