Seu passado lhe condena

Totalmente Demais: Rafael se recusa a acreditar que Sofia não valia nada

Jacaré revela para Lu quem era a herdeira da Bastille


Daniel Rocha
Rafael se choca com traição de Sofia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) decide ele mesmo investigar Sofia/Nina (Priscila Steinamn) e descobre que a ex-amante era herdeira da Bastille. Para o marginal, a moça tem algo a ver com o concurso da Totalmente D+. Então, o bandido vai até a redação da revista na expectativa de saber o paradeiro da pilantra e abre o jogo com Lu (Julianne Trevisol).

A assistente de Carolina Castilho (Juliana Paes) é quem revela que a ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) era filha dos donos da empresa de cosméticos e morreu em um acidente de carro.

O rival de Jonatas (Felipe Simas) logo percebe que a picareta levava uma vida  dupla e acaba contanto tudo sobre seu romance com a patricinha que estragou a sua vida.

Depois de reunir provas, a amiga de Max (Pablo Sanábio) procura Rafael para contar o que descobriu e a reação do fotógrafo foi a pior possível. Em um primeiro momento ele chega a negar as evidências, mas acaba convencido de que fez papel de trouxa. Saiba mais!   

Jacará sai atrás de Nina e entrega caso com herdeira         

Totalmente Demais: Rafael se recusa a acreditar que Sofia não valia nada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré assume a investigação sobre o paradeiro de Nina. Para isso, ele decide ira até a redação da revista dirigida por Carolina.

Disfarçado de entregador de flores, ele fala para Lu que tem uma encomendada para a moça e a assistente da editora diz que ali não tem nenhuma funcionária com esse nome.

A amiga de Max sinaliza para que o marginal vá embora e o inimigo de Jonatas resolve abrir o jogo com a It Girl. Então, ele mostra uma foto da amante e a loirinha confirma que a conhece, só que por outro nome.

"Conheço. Quer dizer, o nome dela não é Nina. Ela se chamava Sofia", revela Lu. "Tanto faz. Onde é que ela tá?", quer saber o pilantra. "No cemitério", responde a assistente de Carolina.

A funcionária da Totalmente D+ conta que a filha dos donos da Bastille morreu em um acidente de carro. "Não pode ser... Não é possível! Ninguém me avisou que ela morreu", reclama Jacaré.

O marginal confessa que a moça era "sua gata" e chama a atenção de Lu que pede para ele explicar melhor. "Você e a Sofia...? Que babado! Conta mais", se interessa a It Girl.

"Isso. A gente tinha um caso. A Nina era maluca mesmo. Doidona. Ela se amarrava na adrenalina. Era isso que ela dizia. Gostava de correr perigo. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava", dispara o bandido.

Jacaré explica que Nina acabou com a sua vida antes de desaparecer. Chocada, Lu pergunta se o rapaz tem como provar o que está falando e ele a leva até o bar que costumava frequentar com a patricinha. "Tenho. Mas você vai ter que vir comigo", informa o bandido.

Chegando lá, a It Girl conversa com o dono do pé sujo que confirma o relacionamento da moça com o marginal. O comerciante ainda se recorda de que um casal de bacanas esteve lá em busca de informações da filha.

A loirinha se dá conta de que foi Lili e Germano. Então, ela pede a Jacaré que grave um depoimento sobre seu namoro com Sofia para mostrar aos donos da Bastille e ele concorda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de junho.

Lu prova para Rafael que Sofia tinha caso com marginal   

Totalmente Demais: Rafael se recusa a acreditar que Sofia não valia nada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Lu descobre que Sofia não era nada do que todos pensavam e resolve abrir os olhos de Rafael na esperança de que o fotógrafo pare de sofrer pela defunta. A It Girl conhece Jacaré e o marginal conta que teve um caso com a herdeira da Bastille. Desde que encontrou uma foto da moça no estúdio do rapaz que o rival de Jonatas a reconheceu como sendo sua Nina.

Para ele, a patricinha tem algo a ver com a Totalmente D+ e resolve investigar indo até a redação da revista atrás da garota. Conversando com Lu, a assistente pessoal de Carolina revela que a menina da foto é Sofia, filha dos donos da empresa patrocinadora do concurso e que morreu em um acidente de carro.

Questionado, Jacaré explica que conheceu a moça como Nina e teve um caso com ela. O bandido fala também que foi preso por roubo por culpa dela que sumiu depois da sua prisão.

A It Girl chega a acompanhá-lo até o pé sujo onde o casal costumava se encontrar e diante da confirmação do dono do bar, ela convence o marginal a fazer um vídeo com seu depoimento para que possa mostrar aos pais da garota.

Só que antes de conversar com Lili e Germano, a loirinha procura Rafael e desmascara a ex-noiva do fotógrafo. "A Sofia era uma safada. Ela não era nada do que você pensa", dispara a assessora.

"Foi esse Jacaré que me contou tudo. Ele me levou lá nesse bar. Eu fui com ele, eu ouvi tudo, e ele me provou que a Sofia era uma safada. Ela te traía com ele", complementa a loirinha.

Rafael se nega a acreditar na moça e reage com fúria. "Eu não admito que você fale assim da Sofia. Como você tem coragem de inventar uma história assim dela?", rebate o crush de Lu.

Então, a funcionária da Totalmente D+ decide mostrar a conversa que gravou com o dono do bar reconhecendo Sofia e com Jacará que conta em detalhes sua relação com a patricinha. "A gente se pegava sim, ela era uma capeta. Gostava de tocar o terror. Meu primeiro assalto foi com ela", abre o jogo o marginal.

Incrédulo, o fotógrafo só muda de ideia depois que o rival de Jonatas fala sobre uma tatoo que Nina/Sofia fez em sua homenagem. "Eu dizia que ela tinha estrela, nunca ninguém pegava a gente", recorda o bandido no vídeo.

De repente, Rafael se lembra de quando a filha de Lili apareceu com esta tatuagem na nuca e pediu para que ele não contasse a ninguém. "Chega. Pra mim é suficiente", implora o rapaz. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado