Complicou

Totalmente Demais: Eliza não ouve Arthur, dorme com Jonatas e perde a hora para concurso

Pombinhos trocam juras de amor, mas ruiva novamente comete deslize


Eliza e Jonatas
Eliza e Jonatas trocam juras de amor - Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) conseguiu ser solto após Jamaica (Gabriel Reif) e Leila (Carla Salle) conseguirem prova a sua inocência em Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira (28), o rapaz ganha um samba com churrasco e terá Eliza (Marina Ruy Barbosa) na comemoração. E isso custará um pouco caro à ruiva.

Antes disso, os dois trocam juras de amor. "Eu vou estar sempre com você", promete a modelo, que não duvidou um minuto do rapaz. E é justamente isso que o ex-empresário das ruas valoriza: "O que mais me deixou feliz foi você ter acreditado em mim. Fica comigo para sempre. Diz que me ama?".

Os dois acabam chegando atrasado na própria comemoração e Rosângela brinca: "Sou muito nova para ser avó, hein?". Arthur (Fábio Assunção) é quem fica possesso com o sumiço de sua modelo, e liga pedindo que ela durma na sua casa. "Esquece Arthur, eu não vou voltar", dispara ela.

Jonatas aproveita o momento para tripudiar: "Ouviu, playboy? Eu estou de volta na área e você vai ter que me engolir!".

Eliza perde a hora e se complica

Totalmente Demais: Eliza não ouve Arthur, dorme com Jonatas e perde a hora para concurso

A ruiva acorda após uma noite de romance com Jonatas, mas fora do horário para a prova do concurso Garota Totalmente Demais.

Assustada, diz: "Ah, não! O Arthur vai me matar e com razão!". Jonatas trata de arrumar uma moto emprestada e leva a namorada ao evento e Carolina (Juliana Paes) tenta aproveitar a oportunidade para desclassificar a modelo: "Só falta vermos o vídeo da Eliza. E como ela não está presente é melhor descartar, né?".

A diretora, no entanto, se espanta com a chegada da ruiva: "Cheguei! Pode mostrar o meu comercial! Estou aqui!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado