A casa caiu

Totalmente Demais: Eliza canta a bola, Fabinho é desmascarado e vai em cana

Fabinho é visto em câmeras de segurança da Bastille


Eliza com olhar fixo em Jonatas
Eliza visita Jonatas e acredita no ex-empresário das ruas - Divulgação/TV Globo

O capítulo desta quarta-feira (27) de Totalmente Demais será agitado e repleto de revelações, choro, decepções e reviravoltas. Para começar, Jonatas (Felipe Simas) ainda está preso, vítima de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) acredita no amigo/namorado e dá a letra.

À sua ruivinha, o ex-empresário das ruas diz: "Eu juro que eu não roubei dinheiro nenhum". "Eu não acredito. Armaram para você de novo. Foi alguém que trabalha na empresa e não gosta de você", afirma ela.

Jonatas lembra que teve um estresse com Fabinho, mas que já passou: "A gente já estava bem. Ele não faria isso". Mal sabe ele...

Confissão de Fabinho e olho nas câmeras

Totalmente Demais: Eliza canta a bola, Fabinho é desmascarado e vai em cana

Sob pressão, Fabinho revela a Jamaica (Gabriel Reif) que teve culpa no cartório. E o amigo vai correndo contar tudo a Leila (Carla Salle), que consegue verificar as câmeras de segurança e comprova: Jonatas é inocente.

No entanto, topa de cara com Zé Pedro (Hélio de la Peña): "E agora? Como vou contar ao Doutor que o filho dele é o culpado?". Por telefone, Germano ordena que o filho conte a verdade a polícia e Leila lamenta: "Queria muito que isso fosse mentira, mas não é. Você foi filmado pelas câmeras de segurança da Bastille e eu vi tudo".

Zé Pedro, então dá a boa notícia a Rosângela (Malu Galli): "Jonatas vai ser solto hoje? Eu nem sei como faço para te agradecer!". Logo depois, a polícia chega para prender Fabinho: "Você é Fábio Monteiro? Você está preso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado