Tocaia

Totalmente Demais: Eliza sai correndo atrás de Jonatas e Jacaré tenta sequestrá-la

Jacaré fica na espreita e tenta dar o bote na ruiva


Eliza gritando por socorro
Eliza se desespera e sofre tentativa de sequestro - Divulgação/TV Globo

A terceira etapa da concurso Garota Totalmente Demais será um pouco mais difícil para Eliza (Marina Ruy Barbosa), e no capítulo desta terça-feira (26), o público vai ver a ruiva entrar em desespero ao saber que Jonatas (Felipe Simas) foi preso.

A mensageira do caos é Carolina (Juliana Paes), que não perde a chance de desestabilizar a rival. "Eu vou lá na delegacia. Eu não vou conseguir ficar aqui fazendo pose enquanto o meu amigo está lá na cadeia", sentencia ela, para o desespero de Arthur (Fábio Assunção), Max (Pablo Sanábio) e Stelinha (Glória Menezes).

O dono da Excalibur tenta convencer a ruiva a ficar: "Tem muita coisa em jogo. Você não pode abandonar isso. Tem uma equipe inteira te esperando. Você vai perder a chance de ser a garota Totalmente Demais?".

Stelinha endossa: "Se você sair daqui agora, vai mostrar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você".

Ruiva quase é sequestrada por Jacaré

Totalmente Demais: Eliza sai correndo atrás de Jonatas e Jacaré tenta sequestrá-la

Assim que a terceira etapa do concurso terminar, Eliza não pensa duas vezes em visitar Jonatas na cadeia, mas ao sair do local da prova, é surpreendida por Jacaré (Sérgio Malheiros).

Arthur avisa para que ele não faça nada e tire as mãos dela. "E se eu não quiser tirar, vai fazer o que, playboy?", ironiza o malandro.

Florisval (Aílton Graça) chega e faz com que o bandido dê no pé. Todo o acontecimento faz o tempo passar a Eliza não consegue visitar o namorado.

Ao chegar em casa, a ruiva cai no choro e é consolada por Arthur: "Também não precisa ficar assim, né? Não chora. Eu te levo lá amanhã, tá? Prometo. Mas agora queria que você descansasse, você teve um dia cheio".

A modelo agradece: "Obrigada. Nem sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado