Maquiavélica

Totalmente Demais: Sofia encontra Germano, finge e surpreende

Pilantra finge desmaio e empresário convence a filha a voltar para casa


Priscila Steinman e Humberto Martins
Germano encontra Sofia em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) reaparece na frente de Germano (Humberto Martins) e convence o pai que está desmemoriada. A patricinha forjou a própria morte e sumiu no mundo, mas decide voltar depois que tem as contas bloqueadas e acaba descobrindo que a vida da sua família está de pernas para o ar.

Lili (Viviane Pasmanter) termina o casamento com o presidente da Bastille e assume o namoro com Rafael (Daniel Rocha), ex-noivo da filha. Se não bastasse isso, a amante de Jacaré (Sérgio Malheiros) descobre que tem uma meia-irmã, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Então, antes deste encontro ela procura pelo marginal e tenta convencê-lo a matar a ruivinha. Como o rival de Jonatas (Felipe Simas) falha, a falsiane arma esta situação para voltar à mansão sem levantar suspeitas.

Para isso, Sofia dá um jeito de Germano a reconhecê-la na rua. Assim que a vê, o pai de Fabinho chama pela filha que mente ao dizer que perdeu a memória. Os dois sentam para tomar um café e a falsa morta simula um mal-estar antes de ser levada pelo pai para casa. Confira!    

Germano aborda Sofia na rua: "É você, minha filha?"   

Totalmente Demais: Sofia encontra Germano, finge e surpreende

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Sofia decide que está na hora de voltar para casa. A patricinha se aproveitou do acidente de carro para forjar a própria morte e passou um bom tempo viajando.

Como o dinheiro acabou, ela resolve voltar com o intuito de roubar o cofre da mansão de sua família. A pilantra tem um susto ao descobrir que seus pais se separaram, Lili está namorando Rafael e Germano tem uma filha bastarda. Disposta a se vingar, a falsa morta procura por Jacaré e o convence a matar Eliza, mas o marginal falha. Irada, a irmã de Fabinho resolve reaparecer e assumir seu lugar na mansão da família.

Para isso, ela cria uma situação para que o Presidente da Bastille a reconheça na rua. O plano dá certo e Germano quase morre de susto assim que vê a filha andando pelo bairro de Fátima.

"Sofia é você mesmo minha filha?", pergunta o empresário. "Sua filha? Não. Não sei meu nome. Não me lembro de nada", responde a picareta. Emocionado, o ex-marido de Lili insiste com a pilantra.

"Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar", pede Germano. "Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", insiste. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Sofia finge mal-estar e acaba levada de volta para casa   

Totalmente Demais: Sofia encontra Germano, finge e surpreende

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Sofia consegue voltar para casa sem levantar suspeitas sobre seu passado e com o plano de roubar o cofre da família. Má, ela não suporta saber que Lili está namorando Rafael e nem que Germano tem outra filha. Então, planeja se vingar da mãe e do ex-noivo, além de se livrar de Eliza.

A patricinha chega a convencer Jacaré a atentar contra a vida da ruivinha, só que o marginal falha. Então, a irmã de Fabinho dá um jeito de o empresário reconhecê-la na rua e dá certo.

"Sofia! É você mesmo, minha filha?", se espanta o Presidente da Bastille. A falsiane olha para o pai e finge que não o conhece. Então, o ex-marido de Lili indaga se o nome dela é Nina.

Antes de Sofia aparecer, seus pais andaram investigando o passado da moça e descobriram uma história de que ela teria se envolvido com Jacaré quando era noiva de Rafael, a quem se apresentou como esse nome.

Com expressão de tristeza, a falsa morta inventa que perdeu a memória e não se lembra de nada. Ela age com desconfiança e Germano promete que não fará nada com ela. Assim, ele convence a moça a tomar um café.

Durante a conversa, Sofia fala que sofreu um acidente e desde então não se lembra de nada, nem do próprio nome. Antes de simular um desmaio, ela ainda conta que vive de trabalhos temporários.

O empresário socorre a filha que desperta e começa a chorar. Emocionado. Germano diz que irá levá-la para sua casa. "Vou te levar pra conhecer o resto da sua família. Eu não quero te perder de novo", sinaliza o executivo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado