Se deu mal

Totalmente Demais: Após armar contra Jonatas, Fabinho é descoberto e recebe voz de prisão

Playboy vai ver seu plano ir por água abaixo e ainda receberá voz de prisão


Fabinho em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Fatinho irá se dar mal e acabará recebendo voz de prisão - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, a vida de Fabinho (Daniel Blanco) vai se complicar quando ele for descoberto na armação que fez contra Jonatas (Felipe Simas). Após fazer o crush de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ir parar atrás das grades, a armação do filho de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) terá que prestar contas à justiça pelas mentiras.

Tudo acontecerá quando Jamaica (Gabriel Reif) começar a desconfiar a história do roubo que levou Jonatas à cadeia. Ele perceberá que há algo de errado e pedirá a ajuda de Leila (Carla Salle). A namorada do playboy irá acessar a câmera de segurança, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27) e descobrirá a armação.

"Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro", dirá ela revoltada. Neste momento, a dupla irá procurar Zé Pedro (Hélio De La Peña) e contará todo o plano de Fabinho para acabar com o rival. Chocado, o executivo da empresa tentará entender o que está acontecendo. “Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso?", questionará ao que Leila cravará. “Ciúmes”.

Totalmente Demais: Fabinho é preso

Diante de tudo que tem em mãos, Zé Pedro avisará Jamaica e Leila que terá de falar com Germano. Chocado com a canalhice do filho, o marido de Lili será categórico e ordenará que seu funcionário entregue todas as provas para a polícia, pois não irá proteger o filho desse tipo de atitude.

Pouco depois, a polícia chegará à mansão da família para procurar Fabinho. "Está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia", informará o policial deixando o rapaz sem entender nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado