Quem diria

Totalmente Demais: Cassandra tenta salvar Eliza e o pior quase acontece

Fabinho é quem consegue socorrer a irmã e a namorada


Juliana Paiva e Marina Ruy Barbosa
Cassandra pula na piscina para socorrer Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) volta para a casa da família depois de ter sido dada como morta. Germano (Humberto Martins) é quem encontra a filha na rua e a leva de volta. A pilantra inventa que perdeu a memória e ninguém desconfia. Enquanto isso, ela planeja se vingar dos pais e roubar o cofre da mansão com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros).

A amante do marginal fica revoltada ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha bastarda do empresário e tenta se livrar da ruivinha. Durante um almoço, Sofia descobre que a modelo quase morreu afogada e tenta matá-la.

Ela arma uma situação para que a ex-florista caia na piscina e a filha de Gilda (Leona Cavalli) por pouco não se afoga. Cassandra (Juliana Paiva) tenta salvar a ex-rival, sem sucesso. Por sorte, Fabinho (Daniel Blanco) percebe o que está acontecendo e salva a irmã e a namorada. Já Sofia inventa uma história e todos acreditam que foi um acidente. Confira!

Eliza acredita na bondade de Sofia e cai em armadilha

Totalmente Demais: Cassandra tenta salvar Eliza e o pior quase acontece

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia finge que está se socializando com Eliza quando, na verdade, planeja se livrar da meia-irmã o mais rápido possível. A ruivinha será convidada para um churrasco em família e por pouco não morre afogada por causa da patricinha. A filha de Lili leu uma entrevista da Garota Totalmente D+ em que ela conta sobre o incidente no mar durante uma prova.

Primeiro ela convence a modelo a beber caipirinha. Depois, simula um mal-estar e quando Eliza tenta ajudá-la cai na piscina. Ela pede por socorro, mas Sofia finge que desmaiou.

Por sorte Cassandra vê a cena e se joga para ajudar a ex-rival, só que ela acaba na mesma situação e o pior sõ não acontece porque Fabinho chega bem na hora de ajudar a namorada e a nova irmã.

"Que bom que você veio. Eu tava sonhando com esse momento, irmã", diz Sofia. Lili se mete na conversa e questiona se a filha se recorda das festas que eles davam a beira da piscina e a moça disfarça.

"Eu lembro que adorava nadar. Você também gosta, Eliza?", pergunta a falsiane. "Eu não sei nadar muito bem. Na verdade, o Arthur, meu namorado, me deu uma única aula, mas não adiantou muito, né? Quase me afoguei numa prova do concurso", se recorda Eliza. "Ah, eu li sobre isso na sua entrevista", afirma Sofia.

A filha de Germano insiste para a "irmã" provar a caipirinha que ela preparou e a ruivinha acaba aceitando. Na sequência, ela convida a modelo para se sentarem na beira da piscina.

"Vamos até a borda que eu vou jogar uma água no rosto, tá tão quente", pede a megera. "Tá gostando da caipirinha?", questiona a picareta. "Ela tá bem docinha, mas acho que é mais forte que eu pensava. Tô até meio tonta", responde a ex-florista.

"Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar", pede a vilã. Ela dá um gole na bebiba e finge ter ficado um pouco tonta. A ruvinha ampara a irmã que finge se desequilibrar e derruba a ruivinha na água.

A namorada de Arthur começa a se debater e gritar por socorro enquanto que a irmã de Fabinho simula que está passando mal enquanto vibra com o desespero da ruivinha. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Fabinho socorre Eliza e estraga os planos de Sofia 

Totalmente Demais: Cassandra tenta salvar Eliza e o pior quase acontece

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais o improvável acontece. Eliza se torna vítima de Sofia que derruba a meia-irmã na piscina para que morra afogada, só que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) se joga logo atrás para salvá-la. Namorando Fabinho, a periguete vai estar participando de um churrasco em familia para ajudar a ex-morta a recuperar sua memória. A irmã de Débora (Olívia Torres) chega bem na hora em que a ruivinha grita por socorro.

Antes de cair na água, Sofia serviu duas caipirinhas para Eliza que confessa ter ficado tonta por causa da bebida. Dissimulada, a falsiane pede para provar a bebida e finge ter ficado zonza também.

Na sequência. ela se ampara na meia-irmã antes de empurrá-la com vontade na água. Cassandra chega bem na hora em que a modelo começa a se afogar e se joga atrás dela. "Droga! Lá se vai minha escova", dirá a periguete antes de pular na água.

Apesar da boa vontade, a loira por pouco não se afoga também. A sorte pe que Fabinho chega e consegue tirar a irmã e a namorada da piscina, evitando uma dupla tragédia. Germano e Lili escutam o rebuliço e quase morrem de susto ao perceberem o que aconteceu. Inocente, Eliza narra o que aconteceu e afirma que tudo não passou de um acidente.

Já Cassandra chama a atenção da ruivinha. “Você pulou a parte que salvei sua vida”, reclama a namorada do herdeiro da Bastille. "Desculpa, Eliza, a última coisa que eu queria era te fazer mal", mente Sofia.

"Imagina. Foi um acidente. Eu tava um pouco tonta por causa da caipirinha e me desesperei quando caí na piscina. Levei um susto, engoli água. Mas realmente a Cassandra me ajudou, ela e o Fabinho", completa a modelo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado