Hora decisiva

Êta Mundo Bom: Romeu vai a julgamento sozinho e teme por condenação

Malandro ficará frente a frente com o juiz e ficará com medo de condenação


Romeu em cena de Êta Mundo Bom
Romeu será julgado em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

As armações de Romeu (Klebber Toledo) chegaram ao fim em Êta Mundo Bom e ele terá que se resolver com a justiça. O estelionatário começará a ser julgado no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (27) e, sem o apoio de praticamente ninguém nesta hora, ficará apavorado com o risco de ser condenado.

Depois de ter sido preso em flagrante enganando as pessoas, Romeu ficou preso e desapareceu da vida de Mafalda (Camila Queiroz), deixando a moça desolada. Mesmo descobrindo que seu crush está preso, ela não irá querer saber de apoiá-lo porque terá descoberto todas as falcatruas do amado.

Diante disso, meses se passarão na novela de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. E após a passagem de tempo, um dos assuntos tratados será o julgamento de Romeu que, se for condenado, poderá passar anos preso e jogar fora toda a sua juventude.

Sem Mafalda, ele contará com o apoio de Olga (Maria Carol), sua única amiga e que decidiu ficar ao lado do enganador no momento de dificuldades. Mesmo assim, Romeu se mostrará sem esperanças de conseguir se livrar das garras da justiça. “Estou perdido, não estou doutor?”, questionará o malandro ao advogado.

Êta Mundo Bom: a prisão de Romeu

A prisão de Romeu foi ao ar em Êta Mundo Bom em cenas na última segunda-feira (25) e ajudaram a novela a continuar em alta no Ibope. Com o flagrante, o rapaz não conseguiu se comunicar com Mafalda, que julgou ter sido abandonada pelo noivo e passou a ter crises de tristeza.

Os intérpretes de Mafalda e Romeu, Camila Queiroz e Kleber Toledo se envolveram fora do ar e anunciaram que estavam juntos. Eles voltaram a contracenar no ano passado em Verão 90. Ambos estão confirmados para Verdades Secretas 2, que será produzida com exclusividade para o Globoplay em 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado