Saiba qual é

Novo Mundo: Joaquim joga a verdade na cara de Anna

Anna mal sabe com quem está dormindo diariamente


Anna e Joaquim
Anna e Joaquim em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) não ama Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas mal pode imaginar o tipo de pessoa que ele seja de verdade em Novo Mundo. No capítulo desta quarta-feira (27), a professora inglesa vai saber um pouco mais sobre quem ele é de verdade.

Joaquim (Chay Suede) alerta a inglesa do risco que ela corre ao dormir ao lado do inimigo. E depois de levantar um verdadeiro dossiê sobre o comandante inglês, no qual decifra todos os planos do ex-ministro para se dar bem, o secretário pessoal do príncipe regente conta tudo à ela.

"Agora você vai me ouvir, Anna. Foi Thomas quem mandou matar Dom Pedro (Caio Castro). Você não conhece o seu marido", revela ele.

A esperança de Thomas

Enquanto esse bate-papo revelador acontece, Thomas segue tentando continuar com seus planos maquiavélicos. Após Anna ter descoberto o quarto secreto, ele despacha a mulher para poder esvaziar o cômodo e não deixar pistas sobre os anos de roubo e mostra à esposa o quarto vazio.

A essa altura, no entanto, Anna já terá sido avisada sobre o inglês ser um mau caráter. E Bonifácio (Felipe Camargo) põe o plano de desmascará-lo em prática.

O ministro o convida para uma reunião e o cobre de elogios para ganhar sua confiança. E Thomas, depois dessa bajulação, realmente acredita que vai voltar ao governo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado