Vem aí

Fina Estampa: Tereza Cristina desconfia de traição, usa Pereirinha e Baltazar parte para briga

Confira as emoções do capítulo desta sexta-feira (22) da novela das nove


Tereza Cristina, Pereirinha e Baltazar em Fina Estampa
Tereza Cristina (Christiane Torloni), Pereirinha (José Mayer) e Baltazar (Alexandre Neto) em cena na novela Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é daquelas que não gosta de perder para ninguém e no capítulo desta sexta-feira (22) em Fina Estampa vai mostrar que é capaz de tudo quando se sente coagida ou enganada. O alvo será Griselda (Lília Cabral), a quem ela odeia.

Após ser informada de conversas e encontros entre a nova ricaça e René (Dalton Vigh), seu marido e pai dos seus filhos, Tereza Cristina vai flagrar os dois de mãos dadas e ficará furiosa. A patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai acreditar que está sendo traída e tomará uma decisão drástica.

Tereza Cristina vai passar uma noite com Pereirinha (José Mayer), ex-marido de Griselda. Do outro lado, Baltazar (Alexandre Neto) não vai gostar nada de ver a filha aos beijos com Daniel (Guilherme Boury) e vai partir para cima do rapaz, sendo contido por Celeste (Dira Paes). 

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22) da novela Fina Estampa:

Vanessa ouve a conversa de René ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. O chef reclama de sua mulher para a portuguesa: ‘Estou ficando cansado’. A perua acaba flagrando os dois de mãos dadas e fica furiosa. Por vingança, ela vai para a cama com Pereirinha. Amália flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias. Solange recebe convite para gravar um CD.

Baltazar flagra a filha e Daniel aos beijos e parte para cima do rapaz. Depois, ele engole o orgulho e, a mando de Celeste, pede desculpas ao estudante. Juan Guilherme conversa com Wallace sobre Letícia. Esther e Guaracy quase se beijam. Paulo combina de pegar Vanessa no Le Velmont e Severino desconfia. Luana surpreende Patrícia ao dizer que ela e Antenor vão ficar juntos de novo. René descobre que Tereza Cristina passou a noite fora de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado