Fora nela

Totalmente Demais: Eliza tenta conversar com Jonatas e toma fora: "Deixa eu ir"

Ruiva tenta conversar com o ex, mas acaba não conseguindo


Eliza e Jonatas em Totalmente Demais
Eliza chora ao tentar aproximação com Jonatas - Divulgação/TV Globo

A relação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) fica bastante estremecida (mais) a partir do capítulo desta quinta-feira (21) de Totalmente Demais. O ex-empresário das ruas fica cara a cara com sua ruivinha, mas fica mudo. Isso faz com que a modelo vá atrás dele.

"Espera! Você vai nem falar comigo? A gente não precisa fingir que não se conhece, né", se espanta Eliza, preocupada com a maneira que foi tratada por ele.

Jonatas discorda e emenda: "Precisa. Por que toda vez que te vejo minha vontade é te levar para um canto e te beijar. E te ver assim na minha frente e não poder te encostar só me faz sofrer mais ainda".

Eliza afirma que não está fácil para ela, mas o rapaz não amolece: "Mas você tem certeza do que quer, não tem? Então deixa eu ir, para não piorar as coisas".

O ciúme de Fabinho continua

Totalmente Demais: Eliza tenta conversar com Jonatas e toma fora: \"Deixa eu ir\"

Fabinho (Daniel Blanco) continua com sua raiva interminável por Jonatas. Ele vai descobrir que Cassandra (Juliana Paiva) dopou o rapaz, mas ao invés de falar a verdade, acobertará.

Ele vai apagar a imagem do ato sem que Leila veija. Antes disso, Débora revela a verdade à Jonatas e tenta contar a Eliza, mas Stelinha (Gloria Menezes), que já estará na história, não vai deixá-lo se aproximar da ruiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado