Aí foi que o barraco desabou

Fina Estampa: A casa cai para Tereza Cristina, que é reconhecida em enterro

Tereza Cristina é reconhecida por enfermeira e passa por situação constrangedora


Tereza Cristina de preto
O enterro em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

A disfarce de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao matar Marcela (Suzana Pires) não foi tão disfarçado assim, ao que parece. No objetivo sem levantar suspeitas em Fina Estampa, acabou levantando várias e no capítulo desta quinta-feira (21), a conta chega.

A enfermeira do CTI do hospital decidiu ir até o funeral de Marcela para tentar descobrir se a tal amiga iria. E não é que foi?

Ao se deparar com Tereza, a enfermeira percebe que a esposa de René (Dalton Vish) é a mulher que entrou disfarçada no hospital e aguarda uma oportunidade para abordar a assassina: "Desculpe, minha senhora, mas eu acho te conheço".

Enfermeira insiste e tira suas próprias conclusões

Fina Estampa: A casa cai para Tereza Cristina, que é reconhecida em enterro

"Será que a senhora poderia tirar o véu um instante", insiste a enfermeira. É o suficiente para que Tereza Cristina se apavore, mas René e Crô (Marcelo Serrado) não percebem o climão.

"Onde já se viu fazer um pedido desses?", estranha o mordomo. A enfermeira continua com o pedido, mas o chefe de cozinha leva a esposa embora.

Segura de que a mulher do véu e a loira do CTI são a mesma pessoa, a enfermeira puxa papo com Íris (Eva Wilma) e descobre algumas informações acerca da vida de Tereza Cristina.

Fina Estampa vai ao ar depois do Jornal Nacional, às 21h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado