Novos acordos

Globo renegocia contratos com atores de Amor de Mãe

Regina Casé contou para Fábio Porchat que novela poderá ser esticada


Regina Casé em Amor de Mãe
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Os atores de Amor de Mãe receberam um comunicado da produção da novela pedindo para que eles renegociem as datas de compromissos marcados para o final de maio, período em que a trama de Manuela Dias terminaria para dar espaço a Um Lugar ao Sol. Empresários e advogados da emissora e dos artistas estão revendo os contratos para viabilizar novos acordos.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (20) pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o canal ainda não confirmou quando as gravações serão retomadas e a questão tem sido analisada e debatida a cada 15 dias. Até o momento, a expectativa é que os trabalhos voltem em agosto.

Em abril, ao participar de uma live com Fábio Porchat no Instagram, Regina Casé afirmou que a produção poderá ser esticada, contudo, a atriz intérprete da protagonista Lurdes deixou claro em sua declaração que ainda não há confirmação por parte da direção da Globo.

Amor de Mãe provavelmente ganhará uma contextualização para que o público relembre o que aconteceu na vida dos personagens da novela antes da atração encerrar sua primeira temporada.

Com a pandemia da Covid-19, a emissora com sede no Rio de Janeiro suspendeu as gravações da novela por tempo indeterminado e liberou os funcionários envolvidos na trama para ficar em quarentena durante o período de isolamento social em todo país.

Enquanto Amor de Mãe está fora do ar, a Globo definiu a exibição especial de Fina Estampa, novela transmitida originalmente em 2011. A história de Aguinaldo Silva conta a história de Griselda (Lilia Cabral), uma mulher batalhadora que ganha na loteria e se torna uma pessoa rica.

Amor de Mãe e seu enredo

Globo renegocia contratos com atores de Amor de Mãe

A primeira temporada de Amor de Mãe terminou de forma eletrizante. Thelma (Adriana Esteves) descobriu que Danilo (Chay Suede), seu filho adotivo, é na verdade Domênico, filho roubado de Lurdes (Regina Casé).

Para esconder o seu segredo, a loira passou a cometer crimes, inclusive assassinando Rita (Mariana Nunes). A segunda parte da trama irá desdobrar os mistérios que cercam a vida dela e da babá e também do vilão Álvaro (Irandhir Santos), responsável por diversos crimes na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado