Torta de climão

Totalmente Demais: Leila dá em cima, beija Jonatas e Eliza fica sabendo

Eliza não esconde desconforto em Totalmente Demais; veja o que rola


Jonatas e Leila se beijando em Totalmente Demais
Beijo entre Jonatas e Leila terá muitos desdobramentos - Divulgação/TV Globo

O concurso Garota Totalmente Demais tomou todo o tempo de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o que a partir de agora, dá brecha para Jonatas (Felipe Simas) beijar outras bocas nos próximos capítulos. E não vai demorar muito.

Leila (Carla Salle), que já está encantada pelo ex-empresário das ruas, vai terminar seu relacionamento com Fabinho (Daniel Blanco) e investir no ex da ruiva. A estudante de Jornalismo estará na casa do rapaz e o clima vai esquentar.

O beijo acontece e Leila estranha: "Que foi? Não gostou?". "Não, não é isso. Foi ótimo", despista Jonatas, envergonhado e até culpado pelo beijo.

Leila tenta tranquilizá-lo: "Então, pronto. Não precisa ficar com essa cara de culpa. Eu fiquei afim. Achei que você também tava e rolou. Só isso". Jonatas não esconde que ainda gosta de Eliza e ela retruca: "Não precisa se explicar. Foi só um beijo".

"Só?", estranha Jonatas. "Não, para mim foi mais que isso. Mas eu não quero te deixar constrangido. Acho que já posso ir", avisa ela.

Eliza fica sabendo da boca de Leila

Totalmente Demais: Leila vai pra cima de Jonatas e arranca beijaço

Não vai demorar muito para que o beijo caia nas ouvidos da modelo. A revelação acontece quando ela entrar no camarim para mais uma etapa do concurso e ouvir a conversa entre Leila e Jamaica (Gabriel Reif).

"Eu beijei o Jonatas", afirma a estudante, sem perceber que Eliza está ali. "O quê?", se assusta a ruiva com o que acabou de ouvir. "Eliza, eu não te vi. Desculpa", lamenta Leila.

A ruiva diz que ela não precisa pedir desculpas, mas a estagiária da revista Totalmente Demais insiste: "Não é pelo beijo, é por você ter escutado. Nada a ver. Enfim...".

Jamaica acredita que Eliza ficará descontrolada e pede para que Leila vá embora. A modelo trata de interrompê-lo e explica: "Não precisa. Eu já aprendi a me comportar. Eu não tenho mais nada com o Jontas, ele pode fazer o que quiser, beijar quem quiser".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado