Falhou

Totalmente Demais: Fabinho arma para incriminar Jonatas, mas se dá mal

Com ciúme de Leila, playboy esconde relógio de Lili na mochila do rapaz durante churrasco


Enciumado, Fabinho vai passar a armar contra Jonatas em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Fabinho quase consegue prejudicar Jonatas com acusação de furto - Foto: Divulgação/Globo

O ciúme deixará Fabinho (Daniel Blanco) cada vez mais possesso em Totalmente Demais, em reprise na Globo. A aproximação entre Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) vai acirrar a rivalidade entre os rapazes. Nos próximos capítulos, o filho de Germano (Humberto Martins) passará a armar contra o rival, tentando prejudicar o ex-ambulante que caiu nas graças de seu pai e da sua namorada.

Em sua churrasco promovido na mansão de Germano, Fabinho pegará o relógio de sua mãe, Lili (Vivianne Pasmanter), e esconderá na mochila do adversário. Por sorte, Jamaica (Gabriel Reif) flagra a armação do amigo e resolve agir para impedir que Jonatas seja incriminado pelo roubo do acessório.

Quando Lili dá por falta do relógio, todos iniciam uma busca pela festa. "Cadê meu relógio que tava aqui?", questiona a empresária. "Tem certeza que tava aí? Não tá dentro da bolsa?", pergunta o pai de Fabinho. "Que bolsa? Dentro de casa, Germano?", pondera a ricaça.

"É um relógio antigo de ouro, preciso achar. É presente da minha avó para minha mãe, que depois me passou. É uma joia de família", dirá Lili, aflita. "Calma, meu amor. Nós vamos achar os seu relógio. Nós estamos em casa. Todas as pessoas aqui são conhecidas, só tem gente de confiança", argumentará Germano.

Em seguida, Fabinho duvida da certeza do pai. "É... Quer dizer...", diz o rapaz, olhando insistentemente para Jonatas, colocando o affair de Eliza (Marina Ruy Barbosa) sob suspeita. "Vocês querem ver minha mochila?", pergunta ele, prontamente.

Com a honra ofendida, o rapaz faz questão de abrir suas coisas. "Ninguém está te acusando", esclarece Lili. "Eu sei que não, mas por mim é tranquilo. É melhor que não fica dúvida", rebate o funcionário de Germano. "Concordo com o Jonatas. Quem não deve não teme", dirá Fabinho.

Em Totalmente Demais, Jonatas se safa de armação e deixa Fabinho ainda mais furioso

Ao abrir sua mochila, Jonatas joga todos os objetos sobre a mesa e o relógio não aparece, para a surpresa de Fabinho. Em uma troca de olhares, Jamaica dá a entender que agiu para ajudar Jonatas, deixando o herdeiro da Bastille ainda mais furioso.

"Eu tinha certeza que não estava com você. Desculpa ter feito você passar por esse constrangimento", dirá Germano. O rapaz também receberá o apoio de Leila. Na sequência, Jamaica anuncia que encontrou o relógio de Lili em um arbusto, encerrando a busca da anfitriã.

"Como ele foi parar aí?", perguntará a granfina. "Sei lá, Tia Lili. Algum maluco deve ter chutado", afirmará o amigo de Fabinho. "Que bom que você encontrou, Jamaica. Que sorte", festejará Lili. "Sorte mesmo... Sorte até demais", conclui o filho da empresária, com cara de poucos amigos.

Apesar da missão ter falhado, Fabinho não desistirá de prejudicar Jonatas nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A sequência vai ao ar na próxima terça-feira, 19 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado