Ela fica!

Totalmente Demais: Jojô foge de casa e Natasha dá guarda da filha para Arthur

 Adolescente apela e convence a mãe a deixá-la ficar no Brasil


Giovanna Rispoli, Fábio Assunção, Lavínia Vlasak
Natasha deixa Jojô com Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Gobo

Arthur (Fábio Assunção) está longe de ser um pai exemplar em Totalmente Demais. Porém, desde que conheceu Eliza (Fábio Assunção) o agente tem se esforçado.

Tanto que a relação do dono da Excalibur com Jojô (Giovanna Rispoli) melhorou consideravelmente. Graças à ruivinha que passou a morar na casa do playboy, criando um clima familiar.

Atenção era tudo o que a adolescente rebelde e o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) precisava. Pena que nos próximos capítulos da trama toda essa harmonia estará ameaçada.

A ex-top model anuncia que está de mudança para o exterior e vai levar a filha com ela. A notícia deixa Arthur arrasado. Com medo de perder Jojô, o playboy até pensa em brigar na justiça pela guarda da adolescente, mas desiste por acreditar que não terá chances.

Com medo de nunca mais ver Eliza e Arthur, e cansada da briga dos pais, a adolescente foge de casa, deixando o agente e Natasha desesperados. Por sorte, eles encontram a menina antes que o pior aconteça e a ex-modelo concorda em dar a guarda de Jojô para o empresário. Confira!  

Jojô implora para morar com Arthur e clima pesa

Totalmente Demais: Jojô foge de casa e Natasha dá guarda da filha para Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur vai receber uma notícia que o deixará sem chão. Natasha anuncia que está de mudança para o exterior e vai levar Jojo com ela, para desespero do pai da adolescente.

Garanhão, o dono da Excalibur sempre disse que não nasceu para ser pai. Tanto que fez vasectomia depois que a menina nasceu justamente para evitar novas surpresas.

A paternidade, inslcuisve, é um dos maiores embates entre ele e Carolina, já que o sonho da editora é engravidar do bon vivant e montar uma família ao lado do homem que ama.

Tudo mudou de figura depois que o filho de Stelinha (Gloria Menezes) passou conheceu Eliza. A ruivinha conquista o coração de Jojô e aproxima a adolescente rebelde do pai.

Quando descobre que será obrigado a se afastar da filha, Arthur fica tão arrasado que cogita a possibilidade de entrar na justiça para brigar com Natasha pela guarda da menina.

A bomba cai sobre sua cabeça durante um dia em que a ex-modelo teria que levar Jojô para ficar na casa do pai. Ao perceber que a filha não foi com a mãe, ele questiona e a ex-mulher do agente conta sobre a mudança.

"Ué, cadê a Jojô?", questiona Arthur. "A gente precisa falar sobre a guarda da nossa filha. Você e ela têm se dado tão bem", sinaliza Natasha. "Finalmente. Sabia que agora eu fico morrendo de saudades quando ela vai embora? Fico contando os dias pra ser minha semana de novo", responde o agente.

A top model respira fundo e começa a falar sobre a mudança com o marido e a filha. "O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá", solta a bomba, Natasha.

"Eu vou levar a Jojô comigo", complementa a mãe da menina. "Quê?! Você quer afastar a minha filha de mim?!", reage Arthur. "Você não vai levar a Jojô pra longe de mim!", aponta o dono da Excalibur.

"Para com isso! Até outro dia, você nunca fez a menor questão de ficar com a sua filha. Se não fosse o juiz te obrigar", rebate a mãe de Jojô. A discussão continua e o empresário enfrenta a ex.

"Sem minha autorização você não leva a Jojô nem pra chupar um picolé na esquina. Desiste de levar a minha filha pra Miami", pontua o filho de Stelinha bem irritado.

"Se você entrar na Justiça, vai perder. Que juiz vai preferir deixar uma menor na mão de um playboy, que aparece nas colunas sociais cada vez com uma mulher diferente, e sempre com um copo de bebida nas mãos?", opina Natasha.

Arrasado, Arthur alega estar mudado graças à boa convivência com Jojô. "Eu não sou mais esse cara. E a Jojô é uma das responsáveis por isso", argumenta o loiro de olhos azuis. "Se eu tiver que ir pra Justiça eu vou. E você sabe que eu vou ganhar. Você quer que a Jojô passe por isso? Precisa?", apela a ex-modelo.

A campainha toca e o casal dá uma trégua. É o porteiro avisando que Jojô chegou sozinha, de táxi, e pediu que seu pai pague o motorista. Na sequência, a menina abraça Arthur. "Não deixa ela me levar pra Miami, pai! Eu não quero ir!", implora a adolescente.

"Vamos fazer uma coisa, Natasha. Essa é a minha semana com a Jojô. Deixa ela aqui esses dias, todo mundo esfria a cabeça, e a gente volta a conversar", encerra por hora a conversa o dono da Excalibur.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur e Natasha entram em acordo pelo bem de Jojô     

Totalmente Demais: Jojô foge de casa e Natasha dá guarda da filha para Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais Jojô vai pegar pesado com Natasha. Para evitar que a mãe a leve embora para os Estados Unidos, a adolescente foge de casa e deixa os pais assustados.

O padrasto da menia foi transferido para Miami e a ex-modelo avisa para Arthur que irá levar a filha do casal com ela. O agente fica arrasado, mas acaba concordando para evitar um trauma na menina.

Para Jojô, o pai não quer saber dela. Então, a menina foge de casa e vai atrás de Cida (Guida Vianna), em Curicica. A adolescente chega a vagar pelas ruas do bairro, perdida. A sorte é que Arthur consegue rastreá-la pelo celular e vai com Natasha ao encontro da filha.

"Jojô, espera! Se você quer mesmo morar comigo, eu vou brigar com quem for preciso pra você ficar no Brasil. Tá decidido!", garante o agente. "Tudo o que eu não queria era uma briga na Justiça. Mas você tá me obrigando", rebate Natasha.

Na manhã seguinte, a ex-modelo vai ao encontro de Arhur na companhia do seu advogado e o casal mais uma vez briga feio e Jojô enfrenta a mãe. "Não quero ver vocês assim por minha causa! Eu amo você, mãe. E amo você, pai. É muito triste vocês dois se odiando!", opina a menina.

Mesmo triste, o dono da Excalibur diz mais uma vez que abre mão da guarda da filha. "Pelo bem da minha filha. Percebi que ver nós dois brigando é pior do que ela mudar de país. Prefiro visitar a Jojô nas férias do que ver a menina obrigada a depor diante de um juiz", afirma o playboy.

"Tá contente, né? Vai me obrigar a ir pra Miami com a ajuda do meu pai! Você ganhou!", alega Jojô. "Ninguém ganhou nada, minha filha. Na verdade, a única pessoa que tava perdendo com a nossa briga era você", diz Natasha.

"Quando o Arthur disse que preferia autorizar sua viagem a entrar na Justiça, eu entendi tudo. Você é a pessoa mais importante das nossas vidas", continua a Top Model.

"Seu pai abriu mão de você porque ele não queria que você sofresse vendo a gente brigar. Seu pai me abriu os olhos, Jojô. Por mais que eu fique com o coração apertado, vai ser melhor você ficar com ele", decide a mãe da menina.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulo de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado