Ruivinha

Totalmente Demais: Eliza dá bronca em Arthur e um fora em Jonatas: "Me esquece"

Rapaz invade casa do rival para conversar com a ruivinha, mas leva toco


Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção em Totalmente Demais
Triângulo amoroso entre Jonatas, Eliza e Arthur vai esquentar próximos capítulos de Totalmente Demais - Fotos: Reprodução/Globo

Jonatas (Felipe Simas) não vai se conformar com o rompimento de seu namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Nos próximos capítulos, o funcionário da Bastille vai invadir o apartamento de Arthur (Fábio Assunção) a fim de conversar com a ruivinha. Mas, uma vez no local, será posto para correr pelo agente e pela aspirante a modelo.

Ao driblar a segurança do condomínio, Jonatas consegue se infiltrar na casa do inimigo e é acobertado por Cida (Guida Vianna). Ela esconde o rapaz na cozinha e tenta impedir que Arthur e Eliza o encontrem, dizendo que há uma barata por ali. Destemida, a ruiva tira o chinelo, se propõe a matar o bicho, mas dá de cara com o affair agachado, tentando se esconder.

"Você? O que você tá fazendo aqui, Jonatas?", pergunta Eliza. "Isso não é barata, isso é um rato. Você pode me explicar isso, Cida?", questiona Arthur. "Milagre, seu Arthur! Milagre!", desconversa a empregada. Em seguida, Jonatas admite que invadiu o apartamento já que Arthur deu ordens de que a entrada do rapaz fosse proibida.

A determinação dada pelo agente deixará Eliza uma fera. "Você não precisava se dar ao trabalho de proibir o Jonatas de entrar aqui. Eu não falei que a partir de agora eu só ia me concentrar no concurso?", cobra a mocinha. Ela esclarece para os dois pretendentes que não pretende manter o relacionamento com o ex-ambulante.

"Eu não posso te ver, eu não posso falar com você. Tá sendo muito difícil pra mim, mas...", diz a filha de Gilda (Leona Cavalli), que é interrompida pelo amado. "E pra mim tá impossível! Eu te amo, ruivinha", se declara Jonatas, que ouve: "Me esquece, por favor".

Eliza pede que Jonatas saia da casa de Arthur e ele obedece, cabisbaixo.  "Você fez a coisa certa", diz o agente, tentando consolar sua pupila. Mas o playboy também leva um chega-pra-lá da moça. "Me deixa em paz você também, Arthur. E olha só: você não tem o direito de fazer nada pelas minhas costas, entendeu?", crava a ruiva.

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) concluirá que Jonatas foi enviado por Carolina (Juliana Paes), na tentativa de perturbar Eliza. Com a distância imposta entre os ex-namorados, o ricaço ficará cada mais próximo de sua hóspede, prestes a engatar um romance com a jovem. A sequência vai ao ar entre os dias 18 e 19 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado