Resumo

Fina Estampa: Teodora se afoga, desperta a ira de Griselda e envolve Pereirinha

Confira as emoções do capítulo desta quinta-feira (14) da novela das nove


Teodora, Griselda e Pereirinha em Fina Estampa
Emoções no capítulo de Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

O capítulo de quinta-feira (14) será decisivo para Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa. Depois de recusar a oferta de 5 milhões de reais feita por Griselda (Lília Cabral) para dar a guarda do filho para o pai, Quinzé (Malvino Salvador), ela fará de tudo para retomar o relacionamento com o ex.

Expulsa do hotel por Wallace (Dudu Azevedo), Teodora vai se atirar no mar por conta da recusa do ex-marido, que entrará na água para asalvá-la. A partir daí ela começará a dar em cima de Quinzé , e deixará Griselda chocada ao descobrir que ex-nora foi morar com Pereirinha (José Mayer) e levou o neto.

Confira o resumo de Fina Estampa desta quinta-feira (14):

Quinzé dispensa Teodora. Ele afirma para a mãe que não quer mais saber da ex. Griselda começa a procurar funcionárias para sua loja e contrata Lourdes como sua primeira ‘marida de aluguel’. Antenor oferece ajuda a Beatriz e ela pensa estar levando uma cantada. Marcela se preocupa com um aviso que Luana lhe dá. A jornalista telefona para Paulo e acaba falando com Esther. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand.

A perua vai atrás da filha e pede para ela voltar. Um novo professor deixa as alunas babando na universidade de Patrícia e Antenor. Amália procura seu anel de noivado. Juan Guilherme flagra Zuleika discutindo com Rafael. Teodora é expulsa do hotel e se muda para a casa de Pereirinha. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Pedro Jorge sai com Danielle. Tereza Cristina marca um encontro com Marcela.

Quinzé invade o antigo quarto de Griselda e se surpreende ao encontrar Teodora esperando por ele. Eles discutem. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Os dois discutem, a loira se afoga ao se jogar no mar, mas o ex a salva. Seminua, a periguete dá em cima de Quinzé. Griselda não gosta de saber que a ex-nora está morando junto com Pereirinha e Enzo. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado