Se deu mal

Fina Estampa: Golpe de Antenor é descoberto e pilantra tem acerto de contas com Griselda

Estudante troca livros por carro de luxo e apanha da mãe 


Lília Cabral e Caio Castro
Antenor é enquadrado por Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) mais uma vez será passada para trás por Antenor (Caio Castro). Por sorte, ela descobre a tempo e evita um rombo em sua conta bancária. O estudante de medicina foi o único a ficar de fora da mansão já que sua mãe preferiu dar abrigo à Patrícia (Adriana Birolli). Morando na pensão da Zambeze (Totia Meirelles), o filho da ex-faz tudo vai dar um jeito de usufruir o dinheiro da nova milionária.

Em breve, ele dirá à mãe que precisa comprar uns livros e a portuguesa comete o erro de lhe entregar um cheque em branco. O irmão de Quinzé (Malvino Salvador) vai a uma concessionária e negocia um carro de luxo.

Por sorte, o vendedor da loja entra em contato com Griselda para fechar o negócio já que o cheque foi assinado pela milionária. A mãe do pilantra fica uma fera, invade a pousada da Zambeze (Totia Meirelles) e parte para cima do filho. Confira!

Antenor compra carro de luxo com dinheiro de livros    

Fina Estampa: Golpe de Antenor é descoberto e pilantra tem acerto de contas com Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor tenta aplicar novo golpe em Griselda e por muito pouco não consegue. O estudante de medicina passa em frente a uma agência de automóveis e se interessa por um carro de luxo. Ao sair de lá, o filho da portuguesa procura pela mãe e diz que precisa de dinheiro para comprar alguns livros para a faculdade, mas como não sabe o custo total, lhe pede um cheque em branco e garante que lhe entregará o recibo mais tarde.

Para azar da ex-faz tudo, Quinzé a chama para resolver um problema urgente na nova loja. Dispersa, Griselda acaba assinando o cheque sem questionar Antenor que sai de lá direto para a concessionária.

O interesseiro faz negócio com o vendedor da loja e já sai de lá com seu primeiro carro zero. Feliza da vida, ele chega na pousada da Zambeze motorizado e chama a atenção de Daniel (Guilherme Boury) que o repreende.

“Você perdeu a noção do perigo. O que você aprontou?”, questiona o colega de faculdade. “Nada demais. Só trouxe minha vida futura agora, aqui, pra viver um pouquinho no presente”, dispara Antenor.

Na sequência, os amigos se juntam aos demais moradores da casa e a mulher de Álvaro (Wolf Maya) comemora os tempos de paz. “Gente, tão boa essa harmonia”, diz a esotérica. “Não por muito tempo", prevê  Luana (Joana Lerner). A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Griselda descobre golpe e dá surra em Antenor

Fina Estampa: Golpe de Antenor é descoberto e pilantra tem acerto de contas com Griselda

Em Fina Estampa, Griselda descobre que Antenor aprontou mais uma das suas e parte para cima do filho. O estudante de medicina inventou que precisava comprar uns livros para a faculdade e ganhou um cheque em branco. Só que ele negociou um carro de luxo e chegou a retirar o veículo da concessionária. Por sorte, o gerente entrou em contato com a portuguesa por telefone para concluir o negócio.

Ao perceber que foi passada para trás, Pereirão invade a pousada e ameaça o filho. “Então, hoje o Antenor me pediu dinheiro para comprar livros. E eu dei um cheque em branco. O Antenor me enganou de novo”, berra ela.

“Griselda, veio fazer o que aqui?”, indaga Álvaro (Wolf Maya). “Eu vim dar uns tapas nesse moleque”, aponta Griselda. “Ferrou pro teu lado, Antenor”, reage Daniel. Antenor ameaça sair da sala, mas será impedido pela ex-faz tudo. “Não adianta fugir não, que você não me escapa, desgraçado”, esbraveja a portuguesa antes de dar uns tapas no pilantra que lhe pede calma.

“Calma, o cacete... Seu mentiroso de uma figa, pilantra”, continua a gritar a mãe de Amália (Sophie Charlotte). “Mãe, para, você está me expondo ao ridículo”, argumenta o universitário.

“Eu tô pensando até agora se eu vou ou não a delegacia dar queixa de você, moleque”, ameaça Griselda. “Mas foi você que me deu o cheque. Eu só preenchi do jeito que eu achei que devia”, responde o safado.

“Você só se esqueceu que o cheque era meu, portanto, o carro agora é meu”, dispara a milionária. Na sequência, Pereirão pega os documentos e as chaves do veículo, entra no carro e sai cantando pneu. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado