Vem aí

Por coronavírus, confira as novelas da Globo que foram adiadas

AS substitutas de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Éramos Seis


Um Lugar ao Sol, A Morte Pode Esperar e Nos Tempos do Imperador
Conheça a história das novelas que foram adiadas pela Globo - Foto: Reprodução/Montagem

Estava tudo certo na lista de espera das novas produções da Globo, mas com a chegada do Covid-19 a direção do canal paralisou as gravações das novelas que estavam no ar e das que iniciavam os trabalhos. Um Lugar ao Sol, às 21h, A Morte Pode Esperar, às 19h, e Nos Tempos do Imperador, às 18h, são as substitutas de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Éramos Seis, respectivamente.

Como as gravações das atuais novelas ainda não foram retomadas - sendo substituídas por reprises de outras tramas em edição especial - as novas produções podem estrear apenas em 2021. A possibilidade ainda é analisada pela direção da Globo, que acompanha a logística de tudo.

O NaTelinha apresenta as histórias das próximas novas novelas da Globo que foram adiadas.

Confira:

Um Lugar ao Sol - 21h

Um Lugar ao Sol, A Morte Pode Esperar e Nos Tempos do Imperador: Conheça as novelas da Globo que foram adiadas

Com estreia prevista para maio, Um Lugar ao Sol deve chegar as telinhas apenas em 2021. A substituta de Amor de Mãe já estava com boa parte do elenco montado e história definida.  O folhetim de Lícia Manzo traz o ator Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama.

Renato e Mateus, personagens de Cauã, terão vida bem diferente um do outro. Enquanto um será rico e bem tratado, o outro será um pobretão. A atriz Alinne Moraes já foi definida como a vilã Bárbara, filha do personagem de Reginaldo Faria e irmã da ex-modelo vivida por Andréa Beltrão

Andréia Horta foi escalada para viver a mocinha, que terá a personagem da atriz Marieta Severo como avó. Marco Ricca, Marcos Caruso, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Mariana Lima, Denise Fraga e Gabriel Leone são outros nomes confirmados no elenco de Um Lugar ao Sol.

A Morte Pode Esperar - 19h

Um Lugar ao Sol, A Morte Pode Esperar e Nos Tempos do Imperador: Conheça as novelas da Globo que foram adiadas

O autor Mauro Wílson promete apresentar uma história bem diferente da atual na faixa das 19h com a novela A Morte Pode Esperar. Antes da pandemia a substituta de Salve-se Quem Puder iria estrear em julho, mas agora não se tem mais uma data oficial . Giovanna Antonelli, uma empresária do ramo de cosméticos, Vladimir Brichta, um jogador de futebol, Valentina Herszage, cantora e golpista, e Mateus Solano, um cirurgião cardíaco, vão morrer em um acidente fatal aéreo no início da novela.

Porém, quando os quatro chegarem ao céu serão avisados por Deus que tudo aconteceu por um engano, fazendo com que todos retornem a vida. Mas antes de reconhecer o erro, Deus dará o aviso que um deles morrerá dentro de seis meses, mas não revelará o nome.

Nos Tempos do Imperador - 18h

Um Lugar ao Sol, A Morte Pode Esperar e Nos Tempos do Imperador: Conheça as novelas da Globo que foram adiadas

Considerada uma continuação de Novo Mundo, Nos Tempos do Imperador estava com tudo certo para estrear no dia 30 de março na faixa das 18h, mas a direção da Globo decidiu adiar por conta da paralisação nas gravações e agora não há data prevista para o início da exibição. A emissora chegou exibir na programação uma chamada da nova trama.

De Thereza Falcão e Alessandro Marson, a próxima trama inédia das 18h vai mostrar a vida do imperador Dom Pedro II (Selton Mello) e seu casamento de aparências com Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Giulia Gayoso e Bruna Griphao interpretam as filhas do casal: Isabel e Leopoldina.

Mariana Ximenes, Alexandre Nero, Michel Gomes, Vera Holtz, Viviane Pasmanter, Roberta Rodrigues, Guilherme Piva, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, José Dumont, Dani Ornellas e Luís Melo também estão no elenco principal da trama.

Confira o teaser de Nos Tempos do Imperador 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado