Fechou o tempo

Totalmente Demais: Jonatas se esbalda, tira a roupa em festa e Eliza manda aviso

Eliza se decepciona com atitude de Jonatas em Totalmente Demais


Jonatas sem roupa em Totalmente Demais
Jonatas perde o controle... e as roupas - Divulgação/TV Globo

A ideia de Cassandra (Juliana Paiva) em dar um "boa noite, Cinderela" em Eliza (Marina Ruy Barbosa) não saiu como o planejado e quem acabou tomando a bebida https://natelinha.uol.com.br/novelas/2020/05/13/resumo-da-novela-totalmente-demais-de-quinta-feira-14052020-144957.phpfoi Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. E isso pode acabar custando caro para o ex-empresário das ruas.

Sob o efeito da droga, o rapaz vai dançar loucamente no capítulo desta quinta-feira (14) e chamar a atenção de todos os convidados da festa. "Ah, chegou minha ruivinha! Vem, vamos dançar", pede ele, sem a noção do que está fazendo.

Ele, que estava como garçom, deixa o posto para virar a grande atração da festa. Ele bebe, dança e ainda sobe em cima da mesa. E tira a roupa. O problema é que Eliza está lá e não gosta nada do que vê.

Envergonhada, a ruiva pede que ele pare: "Você está jogando fora a minha oportunidade. Eu posso ser eliminada por sua causa". E Jonatas desmaia no chão.

Quem gosta da situação é Germano (Humberto Martins), que está achando a festa um porre. O pai de Fabinho (Daniel Blanco) o leva até o quarto do filho e Eliza desabafa: "Por que ele foi fazer isso comigo? Ele sabia que essa festa era importante para o concurso e agora eu não sei o que vai ser".

Ex-florista acusa Jonatas de traição

Totalmente Demais: Jonatas se esbalda, tira a roupa em festa e Eliza manda aviso

Inconformada com a atitude de Jonatas, dispara: "Como você pode me trair desse jeito? Você disse que me amava, porque você fez isso comigo?".

Sem consciência para ouvir o que a namorada disse, só se dá conta do que houve depois que acordar. E Arthur (Fábio Assunção) refresca sua memória: "Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso. Você deve estar feliz agora".

Decepcionada, Eliza vai embora com Arthur e avisa: "Eu só fiquei aqui para ter certeza que você estava bem. E pelo visto, está ótimo. Por enquanto, eu não quero te ver".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado