Boa noite, Cinderela

Totalmente Demais: Cassandra tenta sabotar Eliza, erra alvo e Jonatas dá vexame histórico

Jonatas toma bebida errada e se dá mal em Totalmente Demais


Cassandra com seu drink sonífero nas mãos
Cassandra dá Boa Noite, Cinderela à Jonatas por engano - Divulgação/TV Globo

Cassandra (Juliana Paiva) e Carolina (Juliana Paes) estão alinhadas no objetivo de tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso Garota Totalmente Demais, e no capítulo desta quarta-feira (13), nem tudo sai como planejado.

A segunda etapa do concurso acontece na mansão da família Bastille, e a diretora da revista intima que Cassandra elimine logo a ruiva do concurso. "Eu não quero nem saber o que você está planejando, porque quero ser pega de surpresa. Mas eu espero que dê certo, hein. Senão, quem vai ficar surpresa é você. E não vai ser nada agradável, garanto", avisa a megera.

Atrapalhada, Cassandra garante que tudo vai correr conforme o planejado e coloca um sonífero desenvolvido por Débora (Olívia Torres) na bebida de Eliza. Ao se aproximar da rival, propõe um brinde: "Em nome da nossa amizade".

Eliza acha estranho o comportamento de Cassandra, mas aceita. Ela vê Jonatas (Felipe Simas) trabalhando como garçom, dá um grito e a bebida vira em Cassandra.

Jonatas toma a bebida e dá vexame

Totalmente Demais: Cassandra tenta sabotar Eliza, erra alvo e Jonatas dá vexame histórico

Depois disso, Cassandra faz uma nova tentativa: agora incumbindo Jonatas de levar o drink para a namorada. "Olha, desculpa o que já fiz com você e com a Eliza. Eu trouxe até essas bebidas para vocês. Vai lá brindar com ela, vai. A rosa é para ela e a azul para você", esclarece.

Na hora do brinde tudo dá errado e eles trocam as taças. E a culpa é de Jonatas: "Vamos fazer tipo filme romântico. Eu bebo o seu e você bebe o meu".

Apavorada, Cassandra já começa a se preocupar: "Mas é muito burro, mesmo. Agora vai dar tudo errado".

O ex-empresário começa a se sentir mal: "O que está acontecendo comigo?". A partir disso, dá um grande vexame, envergonha Eliza, que a quase faz ser desclassificada do concurso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado