Chutou o balde

Totalmente Demais: Lili toma porre, cai no samba e termina a noite com Rafael

Empresária tem ataca de ciúmes e tenta pagar na mesma moeda


Viviane Pasmanter
Lili bebe demais e passa a noite fora em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vê uma foto de Geramno (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) dançando juntos e acredita em traição. A milionária fica tão possessa que decide acabar com o concurso da Garota Totalmente D+ e arruinar a carreira da editora da revista. Ela marca um evento para anunciar a novidade aos jornalista, mas será interrompida.

Na sequência, o presidente da Bastille chega na companhia de Zé Hélio (Hélio de la Peña) e explica que sua mulher não pode cancelar o concurso para evitar problemas jurídicos.

Para não prejudicar a imagem da empresa, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) acaba cedendo. Porém, a ricaça fica uma fera porque se sente coagida depois que o marido e a jornalista tentarem convencê-la de que não têm um caso.

Abordada por Florisval, Lili pede ao motorista que a leve para um lugar onde ela não conheça ninguém. A empresária vai parar em uma roda de samba, bebe demais e termina a noite no apartamento de Rafael (Daniel Rocha). Confira!

Lili vai parar em roda de samba e bebe além da conta 

Totalmente Demais: Lili toma porre, cai no samba e termina a noite com Rafael

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili acredita que Germano a traiu com Carolina e pensa em se vingar acabando com a parceria da Bastille e a revista Totalmente D+. A milionária marca uma coletiva de imprensa para anunciar sua decisão e o fim do concurso, mas será impedida por causa de uma clausura no contrato. Decepcionada, a mãe de Fabinho sai de lá disposta a cair na farra.

"Minha casa, não! Eu quero ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém”, implora a ricaça para Florisval. A ricaça vai parar em uma roda de samba em Curicica ao lado do motorista e de Maristela (Aline Fanju).

Quando percebe que Lili não está bem, o funcionário de Carolina se mostra preocupado. Porém, sua namorada incentivará a dona da Bastille a se divertir. “Deixa a mulher afogar as mágoas, homem!", opina a depiladora.

"Ia contar pra minha amiga... A gente já é amiga, né, fofa? Que a última vez que você aprontou, o que foi que eu fiz? Caí no samba!”, argumenta a loira oxigenada. “Quer saber? É isso que eu vou fazer!”, rebate Lili. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Rafael recebe Lili em seu apartamento e tenta seduzi-la 

Totalmente Demais: Lili toma porre, cai no samba e termina a noite com Rafael

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili vai chorar suas mágoas em uma roda de samba. Acreditando que Germano e Carolina estão tendo um caso, a empresária curte a fossa em uma roda de samba. A milionária exagera na bebida e acaba tomando um porre. Incentivada por Maristela, a mãe de Fabinho se junta a multidão e tenta aprender a sambar enquanto segura um copo na mão.

Ao perceber que a dona da Bastille exagerou na dose, Florisval resgata a milionária e se oferece para levá-la para a mansão. Só que ela mais uma vez se nega a voltar para casa e segue até o apartamento de Rafael.

“Posso entrar? Você é a única pessoa que eu sei que não vai mentir pra mim”, diz a ricaça para o ex-noivo da filha. O fotógrafo abre a porta sem camisa e a leva para o sofá. Os dois amigos conversam sobre desilusões amorosas, até que o bonitão se declara para Lili. “Eu gosto muito de você, Lili”, fala Rafael. “Também gosto muito de você, Rafael. Afinal, você ia ser meu genro”, responde a milionária.

“Mas eu não te vejo mais como sogra. Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você”, seduz o fotógrafo que tenta beijá-la, mas será rejeitado.  “Você ia se casar com a minha filha!”, rebate a socialite.

Sem muito sucesso, Rafael pede desculpas à ex-sogra. “Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir”, indaga o garanhão. A empresária aceita o pedido de desculpas e acaba caindo no sono na cama do rapaz. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado