Vem aí

Totalmente Demais: Jonatas dá vexame, Carolina pede expulsão e Eliza desiste

Confira as emoções do capítulo desta quinta-feira (06) da novela das sete


Jonatas, Carolina e Eliza na novela Totalmente Demais
Jonatas (Felipe Simas), Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

O capítulo da próxima quinta-feira (14) da novela Totalmente Demais promete fortes emoções. Jonatas (Felipe Simas) será atingido por uma armação de Cassandra (Juliana Paiva), que tenta a todo custo tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso.

O rapaz acabará bebendo a bebida que era para a ruiva, ficando completamente transtornado com o drink batizado. Jonatas dará vexame no coquetel da Bastilli e deixará Eliza completamente envergonhada e decepcionada com toda a situação.

Carolina (Juliana Paes) vai perder a oportunidade e avisará que Eliza, aposta de Arthur (Fábio Assunção), será eliminada do concurso. Enquanto isso, a ruiva deixará a festa sem a companhia de Jonatas, com quem ficará muito magoado pelo acontecimento.

Confira o resumo do capítulo de Totalmente Demais desta quinta-feira (14):

Rosângela pressiona Florisval a terminar o relacionamento com Maristela. Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia do envolvimento de Cassandra. Lili repara o interesse de Leila por Jonatas.

Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo.

Florisval é expulso de casa em Totalmente Demais

Outro momento de forte emoção será a tentativa de Florisval (Aílton Graça) de fugir de casa. O homem inventará que sua mãe está internada e que prefere esperar pela recuperação da mesma para que ele e Maristela se casem. Ela pede para conhecer a sogra e o plano, de contratar uma modelo para se fingir de mãe dele, dá errado.

"Eu sou filha de Iansa?! Mexe comigo pra ve?! Eu vou te esfolar vivo, seu cretino! Armou essa palhaçada toda só pra não casar comigo?", falará Maristela, revoltada com a toda a situação e colocando o namorado para fora de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado