Globo

Resumo semanal de Fina Estampa, de 11/05/2020 a 16/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo


Fina Estampa
Fina Estampa

Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa, de 11/05/2020 a 16/05/2020. A trama é escrita por Aguinaldo Silva e vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo, começando a partir das 21h20.

Resumo de segunda-feira, 11/05/2020 - Capítulo 44

Antenor escapa da morte graças à visão de Luana. Griselda fica penalizada ao ver o sofrimento de Amália. A portuguesa entrevista Íris para vaga como secretária da mansão. Pereirinha ajuda a tia de Tereza Cristina a ser contratada. Luana se assusta com a constatação de que salvou a vida de Antenor. Zambeze diz a ela que vai ajudá-la a desenvolver seu dom. Antenor não aceita que Patrícia vá morar na casa de Griselda em seu lugar. Ele e a mãe discutem. Paulo e Esther se beijam e vão para a cama. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda entupindo as privadas da casa. Passa-se um mês e milionária se muda, mas encontra todos os vasos sanitários com problema.

Teodora discute com Marcela, não aceita as provocações dela e dá um tapa na cara da jornalista. A loira desiste de assinar documento em que abre mão de Quinzinho. Ela discute com Quinzé e acaba trocando beijos com o ex-marido. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Griselda conserta o sistema hidráulico e coloca os panos de chão que tirou dos vasos em cima da cama de Tereza Cristina. Vanessa tenta beijar René. Ela desabafa com Paulo, que conversa com o cunhado sobre a situação da recepcionista. Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther. Dagmar estranha a cumplicidade entre Guaracy e a estilista. Zuleika afirma para Edvaldo que se vingará de Rafael. O jovem invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia.

Resumo de terça-feira, 12/05/2020 - Capítulo 45

Paulo convence René a não demitir Vanessa. Amália fala para Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. O empresário humilha a jornalista e a expulsa de sua vida. Danielle fica satisfeita com o filho que a estilista irá gerar. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste ao vê-la ganhando um beijo de Enzo na mão. Griselda e Tereza Cristina trocam tapas em pleno hospital. Dagmar prepara jantar especial para Quinzé, mas ele não aparece. O filho de Griselda confessa a Pereirinha que ficou balançado com o beijo de Teodora. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Griselda consola Antenor. Wallace decide não lutar e encerra sua carreira.

Resumo de quarta-feira, 13/05/2020 - Capítulo 46

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono .Teodora é linchada após ser desmascarada pelo lutador e entra em estado de choque. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. A cozinheira não perdoa o “bolo” que levou. Discussão entre Letícia e Juan termina em beijo apaixonado. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Zuleika procura Rafael, que a ridiculariza depois de ter perdido Amália. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. A funkeira conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa do tesouro. Ele dá um ultimato para que Íris consiga algum dinheiro com Griselda. Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina e faz ameaças à perua de publicá-lo no jornal.

Teodora não aceita se separar de Wallace. De joelhos, ela se humilha e pede perdão ao lutador. Abandonada, ela pede abrigo a Quinzé enquanto Wallace se hospeda na casa de Juan Guilherme. Letícia lembra do do beijo entre ela e o dono da Fashion Moto. René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela e insiste em saber por que a perua tem tanto medo de Íris. A jornalista procura a socialite e a chantageia. Ferdinand também a procura e faz uma proposta indecente. O caso entre Quinzé e Dagmar chega ao fim. Patrícia dá um fora em Antenor. Solange dá um selinho em Daniel. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Pereirinha fica cismado após ser chamado de feio por Tereza Cristina. Teodora procura Quinzé.

Resumo de quinta-feira, 14/05/2020 - Capítulo 47

Quinzé dispensa Teodora. Ele afirma para a mãe que não quer mais saber da ex. Griselda começa a procurar funcionárias para sua loja e contrata Lourdes como sua primeira ‘marida de aluguel’. Antenor oferece ajuda a Beatriz e ela pensa estar levando uma cantada. Marcela se preocupa com um aviso que Luana lhe dá. A jornalista telefona para Paulo e acaba falando com Esther. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand. A perua vai atrás da filha e pede para ela voltar. Um novo professor deixa as alunas babando na universidade de Patrícia e Antenor. Amália procura seu anel de noivado. Juan Guilherme flagra Zuleika discutindo com Rafael. Teodora é expulsa do hotel e se muda para a casa de Pereirinha. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Pedro Jorge sai com Danielle. Tereza Cristina marca um encontro com Marcela. Quinzé invade o antigo quarto de Griselda e se surpreende ao encontrar Teodora esperando por ele. Eles discutem. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Os dois discutem, a loira se afoga ao se jogar no mar, mas o ex a salva. Seminua, a periguete dá em cima de Quinzé. Griselda não gosta de saber que a ex-nora está morando junto com Pereirinha e Enzo. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

Resumo de sexta-feira, 15/05/2020 - Capítulo 48

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. A estudante se encanta pelo novo professor após pedido de desculpas. Quinzé aconselha o irmão a se afastar dela e Griselda proíbe a entrada do filho em sua casa. Rafael vai até a delegacia, mas não tem coragem de se entregar. Amália cuida de Griselda. A portuguesa leva um susto e dá um banho de mangueira em Guaracy. O português socorre Esther, que desmaia em seus braços. Paulo fica sabendo que a estilista passou mal, mas não dá bola. Solange beija Daniel. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams.

Resumo de sábado, 16/05/2020 - Capítulo 49

Pererinha e Teodora são escorraçados da casa de Griselda. Crô pensa em pedir abrigo à portuguesa após maus tratos de Tereza Cristina. Paulo vai ao hospital e fica mexido ao ver Esther na companhia de Guaracy. Griselda sente ciúmes ao achar que o dono do Tupinambar está namorando. Íris procura a mala cheia de dinheiro que a portuguesa entregaria a Teodora. Wallace recebe proposta para se tornar empresário de lutadores de MMA. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula com suas novas funcionárias. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange se declara para Daniel e diz que quer namorar com ele. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Letícia se entrega a Juan Guilherme no sofá da casa dele. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Marcela é atingida por um tiro, mas sobrevive à emboscada armada por Tereza Cristina.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado