Por pouco

Fina Estampa: Pereirinha é quase morto por Ferdinand

Pereirinha é vítima em Fina Estampa


Pereirinha em Fina Estampa
Pereirinha sendo quase morto em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Pereirinha (José Mayer) vai passar por maus bocados no capítulo desta quarta-feira (6) de Fina Estampa. O pescador será expulso de casa logo depois vai parar no hospital. O malandro ainda vai tomar um susto daqueles e ser até chantageado por Ferdinand (Carlos Machado).

O segurança de Tereza Cristina (Christiane Torloni) consegue descobrir uma das mentiras do marido de Griselda (Lilia Cabral) e faz de tudo para conseguir arrancar um segredo do veterano.

Quase morto

Griselda (Lilia Cabral) quase morre de susto com sua chegada, e Pereirinha duvida que tenha sido dado como morto. A portuguesa lhe entrega o registro de óbito: "Eu sou viúva. Você não passa de uma alma penada e não tem nada para fazer nesta casa".

Ele estranha o fato de Griselda já ter arranjado outra, e o pescador questiona os filhos se poderia voltar a morar na casa da família, mas Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) não querem saber de encrenca.

Pereirão também não: "Viver contigo foi como viver no inferno. E eu só saí dele quando você sumiu daqui! (...) Sei que por trás dessa cara de vítima quem se esconde é o mesmo vagabundo de sempre. Já tive minha cota de sofrimento por causa disso. Portanto, fora daqui!".

Fina Estampa vai ao ar depois do Jornal Nacional.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado