Resumo

Fina Estampa: Pereirinha sofre e passa mal, Guaracy recebe notícia, e Griselda dá aviso

Confira as emoções do capítulo desta quarta-feira (06) da novela das nove


Pereirinha (José Mayer), Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lília Cabral) em cena na novela Fina Estampa
Confira as emoções da novela Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

O capítulo desta quarta-feira (06) da novela Fina Estampa vai mostrar que os filhos nem sempre gostam do pai, dependendo do momento. Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) vão colocar Pereirinha (José Mayer) para correr, mas ele acabará passando mal e desmaiará.

Guaracy (Paulo Rocha) é um dos que ficará tristes ao saber da volta do ex-marido de Griselda (Lília Cabral). A milionária revelará para o seu affair que mentiu quando afirmou que era a sua noiva. Mais um climão.

Por fim, o ‘Pereirão’ dará mais um aviso e bem importante para o ex-marido. Pereirinha ficará sabendo que ele não vai se mudar para a nova casa com a ex-esposa, causando a maior insatisfação nele.

Confira o resumo de Fina Estampa desta quarta-feira (06):

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia, e é levado para o hospital. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. Griselda confessa a Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva. Luana sente que Patrícia está grávida.

Tereza Cristina expulsa Marcela de sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Guaracy é hostil com Griselda. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado