Buuuu

Fina Estampa: Tereza Cristina se apavora ao encontrar irmã gêmea de Marcela em cemitério

Joana chega disposta a desvendar morte de jornalista


Christiane Torloni
Tereza Cristina é assombrada por fantasma de Marcela em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá seu segredo ameaçado por Marcela (Suzana Pires) e decide calar a boca da jornalista.

Dias após a morte da chantagista, a mulher de René (Dalton Vigh) vai visitar o túmulo dos seus pais, dá de cara com a defunta e desmaia. Ao recuperar os sentidos, a dondoca descobre que viu Joana (Suzana Pires), que se apresenta como irmã gêmea da morta.

A forasteira se hospeda na pousada de Zambeze (Totia Meirelles) e diz que demorou para saber da morte da irmã. Por isso, somente agora veio ao Rio na esperança de descobrir o que realmente aconteceu. Saiba o que vem por aí!

Tereza Cristina vê fantasma de Marcela em cemitério  

Fina Estampa: Tereza Cristina se apavora ao encontrar irmã gêmea de Marcela em cemitério

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina decide ir ao cemitério visitar o jazigo dos pais e se dá conta que está perto de onde Marcela foi enterrada.

Então, a mulher de René resolve ir até o túmulo da jornalista deixar umas flores e leva um tremendo susto ao dar de cara com a defunta de pé, bem ali na sua frente, e desmaia.

A amante de Paulo descobriu o segredo da mãe de Patrícia (Adriana Birolli) e passou a ameaçá-la. Para se livrar da chantagem, a perua ordena que Ferdinand (Carlos Machado) dê um jeito em sua ex-amiga.

A vítima sofre um atentado e acaba baleada no peito, mas sobrevive ao tiro e será levada ao hospital em estado grave. Disfarçada, Tereza Cristina invade o quarto da jornalista e a mata sufocada com um travesseiro.

Por isso que ao avistar Marcela, ela acredita se tratar de um fantasma e desmaia. Quando recupera os sentidos, a mãe de René Júnior (David Lucas) ainda procura pela jornalista e como não encontra ninguém no cemitério sai de lá correndo.

Tereza Cristina volta para casa ainda em estado de choque. Sem ter como explicar o que aconteceu durante o passeio macabro, só resta à perua ter que lidar com a culpa na consciência.

Em breve, a perua receberá a visita de Joana que se apresenta como irmã gêmea de Marcela, mostra a foto com a imagem da mulher que matou a jornalista e promete descobrir a verdade.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Joana inicia investigação sobre morte de Marcela    

Fina Estampa: Tereza Cristina se apavora ao encontrar irmã gêmea de Marcela em cemitério

Em Fina Estampa, Joana chega de surpresa na pousada de Zambeze e deixa os hóspedes apavorados com sua semelhança com Marcela. A jornalista morreu sem que ninguém soubesse da existência de uma irmã gêmea.

Já a forasteira vem ao Rio de Janeiro investigar a morte da amante de Paulo que leva um tiro e sobrevive, mas acaba sendo sufocada por uma mulher loira com a ajuda de um travesseiro.

A assassina é Tereza Cristina que se torna vitima de uma chantagem e antes que todos descubram seu segredo ordena que Ferdinand dê um jeito em sua desafeta. Como ele falha, cabe à milionária terminar o serviço.

Antes da chegada da desconhecida, Luana (Joana Lerner) pressente uma energia estranha na pousada e dá o alerta. Minutos depois, todos se assustam com a entrada de Joana que interrompe o café da manhã dos hóspedes.

“Mas é uma assombração! De manhã cedo!”, dirá tia Íris (Eva Wilma) antes de perder os sentidos e ser amparada por Alice (Taís de Campos) “Parece que minha entrada intempestiva causou comoção, o que é natural”, opina Joana.

“Você! Você devia estar morta!”, dispara a mãe de Álvaro (Wolf Maia) ao recuperar os sentidos. “Não é a Marcela, mas sim, a irmã gêmea dela”, se antecipa Luana.

"Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho”, se apresenta a forasteira. “Mas é a própria, você não viu? A futriqueira da Marcela deu um jeito de sair da cova pra nos azucrinar!”, insiste Íris.

Com os ânimos mais calmos, Joana explica o motivo de sua vinda à Álvaro. “Sim, sou gêmea da Marcela, vivo há anos em Belém do Pará, onde tenho uma agência de publicidade”, se apresenta.

Ela explica que não recebeu a tempo a notícia da morte de Marcela por causa de uma greve dos correiros e, por isso, somente agora veio ao Rio decidida a descobrir o que aconteceu com a jornalista.

Em seguida, o primo de Tereza Cristina oferece um quarto para Joana ficar na pousada e ela agradece. Na sequência, Luana opina sobre a irmã da jornalista. “Seus olhos estão mortos!”, dispara a sensitiva. "E ela queria que estivessem como?”, pensa a publicitária.

Joana pergunta sobre o laptop de sua irmã que lhe e entregue logo em seguida por Álvaro. Assim que se instala, a forasteira liga o computador e tenta abrir um vídeo deixado pela jornalista, mas descobre que o arquivo foi deletado.

Ela também irá procurar por qualquer pista sobre Tereza Cristina no aparelho. Em seguida, via ao hospital e consegue a foto de mulher loira que teria visitado Marcela na UTI no dia em que ela morreu.

A cena vai ao ar em breve em Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado